1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] EA Replay: 14 Retro EA games UMD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1257)

1. silenx

silenx Power Member

Parece que as editoras estão numa fase muito nostálgica para a PSP:) Mais um UMD que vai chegar ao mercado com 14 jogos antigos incluidos. O preço na América será de 29.99$, resta saber se chega à Europa e com preço semelhante..

Aqui fica a lista de jogos:

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu não penso que seja uma fase "nostálgica"... penso que seja mais a fase do "encher os bolsos sem muito esforço" ...:joker:

3. VinE

VinE Power Member

Damn.. Syndicate....

4. silenx

silenx Power Member

Também:) Mas não deixa de ser interessante ver por aí várias compilações como da Capcom, SEGA, EA, entre outras...

Para mim a melhor vai ser dos 28 jogos da Sega. Um must buy:)

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Esse Desert e Jungle Strike são verdadeiras pérolas. Do tempo em que a EA ainda era "a melhor empresa de jogos", comos costumava dizer nas minhas conversas com amigos.

6. Morpheus

Morpheus Banido

txiiiiiiiiii wing commander ... jasus que nostalgia!!

7. paperless

paperless Power Member

Ora bem..
    A EA games de mim ja n leva um tusto..com o BF2 e afins deu para ver que o interesse n é fazer jogos de qualidade mas fazer muitos e ganhar o maximo possivel em menor tempo possivel.

8. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Quando sair a ver se compro para matar saudades

9. abc

abc [email protected] Member

Só falta o Urban para completar...

Partilhar esta Página