[PSP] Echochrome

Que me lembro acho que tinha aquilo por ordem da dificuldade os níveis e podia se escolher assim, e acho que aquilo tinha uma opção de escolher do tipo medium, avançado e assim, mas posso estar enganado.
 
Tenho um jogo para a PSP (não me recordo do nome agora) em que tens que empurrar caixar de modo a transpores obstaculos, é um jogo já conhecido de muitos em outras palataformas, a onde quero chegar é que este jogo tem uma dificuldade muito elevada, chega-se a um ponto que já so batendo com a cabeça na parede lolol ...depois fica-se preso no nível, tens outros modos de jogo mas não passa disso, não consegues progredir porque a tua cabeça não da mais, fartas-te e arrumas o jogo para o lado.
 
Joguei e gostei !
É um quebra-cabeças e adoro esse tipo e jogos !
É simples, a musica como aqui foi dito, é adequado a este género de jogo e os gráficos são q.b..
Jogo muito bem construido.
Jogos sem violência são bem-vindos e infelizmente começam a ser bem raros....
 
Tenho um jogo para a PSP (não me recordo do nome agora) em que tens que empurrar caixar de modo a transpores obstaculos, é um jogo já conhecido de muitos em outras palataformas, a onde quero chegar é que este jogo tem uma dificuldade muito elevada, chega-se a um ponto que já so batendo com a cabeça na parede lolol ...depois fica-se preso no nível, tens outros modos de jogo mas não passa disso, não consegues progredir porque a tua cabeça não da mais, fartas-te e arrumas o jogo para o lado.

envia MP com o nome do jogo quando souberes sff
 
Tenho um jogo para a PSP (não me recordo do nome agora) em que tens que empurrar caixar de modo a transpores obstaculos, é um jogo já conhecido de muitos em outras palataformas, a onde quero chegar é que este jogo tem uma dificuldade muito elevada, chega-se a um ponto que já so batendo com a cabeça na parede lolol ...depois fica-se preso no nível, tens outros modos de jogo mas não passa disso, não consegues progredir porque a tua cabeça não da mais, fartas-te e arrumas o jogo para o lado.
Será um género de "Sokoban" ?
 
Tenho um jogo para a PSP (não me recordo do nome agora) em que tens que empurrar caixar de modo a transpores obstaculos, é um jogo já conhecido de muitos em outras palataformas, a onde quero chegar é que este jogo tem uma dificuldade muito elevada, chega-se a um ponto que já so batendo com a cabeça na parede lolol ...depois fica-se preso no nível, tens outros modos de jogo mas não passa disso, não consegues progredir porque a tua cabeça não da mais, fartas-te e arrumas o jogo para o lado.
Não é um jogo que tem na capa um gajo que parece o jak do jack and daxter?
 
Não é um jogo que tem na capa um gajo que parece o jak do jack and daxter?

Boas! Não!

O jogo chama-se
PQ: Practical Intelligence Quotient

PQ_PracticalIntelligence_PSPBOX2006-USboxart_160w.jpg


De facto é óptimo e recomendo a todos, melhor que o echochrome que também tenho, não sei se tem à venda em Portugal, na Inglaterra tem o meu veio de lá.

Recomendo Igualmente estes jogos excelentes:

Hot Brain
937999_84199.jpg


Mind Quiz
935729_80327.jpg


Embora as reviews deles sejam fracas em algum sites, na prática são excelentes jogos! Jogo mais estes que GOW por exmplo que também tenho, porque embora GOW seja um jogo com excelentes gráficos não se aprende nada jogando ele, já nestes develvolve-se o conhecimento.
 
Olá!

Sempre fui admirador do Escher e acabei de comprar o jogo..muito fixe, quer pelo conceito como pela jogabilidade e pela fantástica banda sonora.


Vou jogar este jogo só por admirar o trabalho de Maurits Cornelis Escher, gosto muito das obras dele.. Por isso posso-me interessar por este tipo de jogo, que me vai puxar pela massa cinzenta.. :D

Um apontamento ao quote, apesar de já ser antigo, Joao Tiago, o jogo é baseado no conceito dos desenhos do Escher e não nos próprios desenhos.

Fiquem bem :)
 
Última edição:
Back
Topo