1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Ecrâ azul!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NightShade, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 2627)

1. NightShade

NightShade Power Member

Ao que parece a nova consola da Sony, a PSP, e a Microsoft têm algo em comum, e pelo sinal não parece ser muito boa esta relação. Segundo um post colocado no site www.digg.com onde se pode ler o seguinte comentário "I got this error when trying to run a ROM on SNES9xTYL. It didn't brick my PSP, but I thought it was funny."

Cumprs..

2. blazt

blazt Banido

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim...até porque é normal dizer "Shit happens"
    :x2:

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

isso é capaz de ser é um erro do emulador de SNES... mensagens de erro a dizer shit happens vindo da sony... n me convence

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

É o mais provável ;)
    Abraço

6. Morpheus

Morpheus Banido

vindo deles teria mais de ser algo do tipo Sorry Sr but this poop happens...

mas como dizia um certo cão que eu conheço ... "that is a nice pick ... FOR ME TO POOP'ON!"

7. sike

sike I'm cool cuz I Fold

sim é mesmo de emuladores... já ma apareceu um erro desses quando falta algum file:001:

Partilhar esta Página