[PSP] Emulador oficial PSone

É um bocado dissuador isso, pq os videos das conferências estão longe de ter um bom som ambiente, ouve-se bem quem tá a falar e dps só se ouve práticamente os aplausos ou raras manifestações expontâneas. Foi assim em todas as conferências. Para quem teve ao vivo essa parte até teve uma reacção geral positiva, não, não fui eu que tive lá, mas sim alguns conhecidos meus deste meio que papam este tipo de eventos.
 
xetiro disse:
É um bocado dissuador isso, pq os videos das conferências estão longe de ter um bom som ambiente, ouve-se bem quem tá a falar e dps só se ouve práticamente os aplausos ou raras manifestações expontâneas. Foi assim em todas as conferências. Para quem teve ao vivo essa parte até teve uma reacção geral positiva, não, não fui eu que tive lá, mas sim alguns conhecidos meus deste meio que papam este tipo de eventos.

olha que não, porque ele a seguir até volta a repetir pensando que as pessoas nao tinham percebido.

por exemplo na demonstração daquele jogo tipo ninja gaiden pra PS3 em que está um gajo a jogar notam-se muitas reacções. aqui só mesmo o grito.
 
Alguém se lembra do fantástico RPG que levou a módica pontuação de 10.0 na gamespot ?

chronocross.jpg

http://www.gamespot.com/ps/rpg/chronocross/index.html


Grande jogo para todos os fãs de BONS RPG's. Este jogo tem tudo no sítio. Quem nunca jogou não sabe o que perdeu e quem gosta de RPG's e se este jogo vier a ser possível jogar na PSP (ai deles...) joguem! É uma experiência única!
 
FELiYCORA disse:
olha que não, porque ele a seguir até volta a repetir pensando que as pessoas nao tinham percebido.

por exemplo na demonstração daquele jogo tipo ninja gaiden pra PS3 em que está um gajo a jogar notam-se muitas reacções. aqui só mesmo o grito.
Vai de encontro ao que te disse. O que te quis dizer, é que lá por não terem reagido expontâneamente não quer dizer que não se tenham interessado, pelo contrário, nas publicações a seguir à conferência a demonstração do RR foi um dos pontos referênciados. Simplesmente a Sony já tinha apresentado o PSX Emulator no PlayStation Brief no inicio do ano, portanto não era nada de novo, mas foi seguido com interesse.
 
Bem isto é excelente!! Só resta ver preços. E ainda quero ver que sistema de proteçao a sony vai usar para os jogos comprados por download.
Estou ansioso por jogar MGS, Final Fantasy e Silent Hill na PSP !!!
 
Boas

desculpem o desenterro ,

mas na altura que tinha a minha psp a noticia dos jogos da psone serem distribuidos para a mesma já badalava mas como vendi , bem ,numca mais soube se isso chegou a sair ou se morreu na praia .

Dito isto ,comprei uma psp slim (:

abraço 
 
Então isso chegou a sair ou nem por isso? Não que seja preciso isso para jogar jogos PSOne na PSP, mas enfim... poderiam vir a ter melhor qualidade.
 
Encontrei algo estranho na notícia:

Os restantes jogos serão anunciados a seu tempo, pois o número de 7 mil jogos só deverá ser atingido no final de 2007.

Já estamos em 2008 que eu saiba... Espero que isto seja um simples engano da parte de quem escreveu a notícia. Se não for, então isto tudo é mentira porque até agora não foram desenvolvidos 7000 jogos da PSone para a PSP.
 
o numero esta muiiito longe dos 7mil, tens umas poucas dezenas e ja vais com sorte. A ideia era boa, mas custa pagar o mesmo jogo duas vezes, e ainda é possivel adquirir alguns em suporte fisico original a preços mais baixos q os da psn.

desenterrando a ideia q tinha a uns tempos atras, visto ser necessario uma Ps3 pra transferir os jogos pra psp, porque nao converter os jogos q temos da psx atraves da ps3, ou entao inseriamos o jogo a ps3 detectava e podiamos sacar o jogo a borlix da PSN. A Sony bem podia dar essa oportunidade a quem tem uma boa colecçao de jogos psx em casa.
 
Última edição:
Então isso chegou a sair ou nem por isso? Não que seja preciso isso para jogar jogos PSOne na PSP, mas enfim... poderiam vir a ter melhor qualidade.

sim, claro que saiu... de dia pra dia ha cada vez mais titulos jogáveis e com CFW, as possibilidades são quase infinitas e não tens de pagar pelo jogo 2 vezes
 
desenterrando a ideia q tinha a uns tempos atras, visto ser necessario uma Ps3 pra transferir os jogos pra psp,
Já não é necessário. Podes transferir da PS Store (acessível através do PC) para a PSP, sem necessitar da PS3 (que diga-se, deveria já ter sido implementado há algum tempo).
 
Back
Topo