Psp Error 20000006

Xutos

Power Member
mudei para o 3.70 e agora quando vou a actualizar rede e clico na parte da ligaçao onde me quero ligar...ela faz a ligaçao e dp aparece erro 2000006... e n kng ligar a net... porem se for pelo navegador internet da consola ja conisgol ligar a net! isto passou-se desde que mudei para o 3.70....



que se passa??:S
 
mudei para o 3.70 e agora quando vou a actualizar rede e clico na parte da ligaçao onde me quero ligar...ela faz a ligaçao e dp aparece erro 2000006... e n kng ligar a net... porem se for pelo navegador internet da consola ja conisgol ligar a net! isto passou-se desde que mudei para o 3.70....



que se passa??:S

Ya, eu tb tenho o mesmo erro.
Nao te preocupes que a sony ja ta a tratar disso, daki a uns dias saí o 3.71
 
ufffffffffffff ate me nasceu ma alma nova.... e k ja tava farto de ir trokar de psp slim!


1º antiga teve boa!

1º psp slim pixel keimado

trokei....

2ª psp slim plaka wifi estragada...

trokei

meti o kartao de memoria numa mal vi ... pixeis keimados...

veio outra.... ecra partido em cima....

e agora esta! ate k enfim parece tar boa... so k ja me estava a assustar pcausa desta cena!
 
ufffffffffffff ate me nasceu ma alma nova.... e k ja tava farto de ir trokar de psp slim!


1º antiga teve boa!

1º psp slim pixel keimado

trokei....

2ª psp slim plaka wifi estragada...

trokei

meti o kartao de memoria numa mal vi ... pixeis keimados...

veio outra.... ecra partido em cima....

e agora esta! ate k enfim parece tar boa... so k ja me estava a assustar pcausa desta cena!

ja te podes orgulhar das tuas psp's terem feito umas viagens :D :lol:
 
ufffffffffffff ate me nasceu ma alma nova.... e k ja tava farto de ir trokar de psp slim!


1º antiga teve boa!

1º psp slim pixel keimado

trokei....

2ª psp slim plaka wifi estragada...

trokei

meti o kartao de memoria numa mal vi ... pixeis keimados...

veio outra.... ecra partido em cima....

e agora esta! ate k enfim parece tar boa... so k ja me estava a assustar pcausa desta cena!

:lol::lol: Que Azar !
 
lololol, é mesmo, daçe.... xD

Mas nao te preocupes que isso é normal, e vai ser corrigido assim que saia o 3.71.
Basicamente, o que eu e tu temos, é o FW 3.70 japones. os gajos dos updates enganaram-se, enfim...
Mas fora isso, funciona tudo bem.
 
Back
Topo