1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp Error 20000006

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Xutos, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3198)

1. Xutos

Xutos Power Member

mudei para o 3.70 e agora quando vou a actualizar rede e clico na parte da ligaçao onde me quero ligar...ela faz a ligaçao e dp aparece erro 2000006... e n kng ligar a net... porem se for pelo navegador internet da consola ja conisgol ligar a net! isto passou-se desde que mudei para o 3.70....

que se passa??:S

2. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Ya, eu tb tenho o mesmo erro.
    Nao te preocupes que a sony ja ta a tratar disso, daki a uns dias saí o 3.71

3. Xutos

Xutos Power Member

ufffffffffffff ate me nasceu ma alma nova.... e k ja tava farto de ir trokar de psp slim!

1º antiga teve boa!

1º psp slim pixel keimado

trokei....

2ª psp slim plaka wifi estragada...

trokei

meti o kartao de memoria numa mal vi ... pixeis keimados...

veio outra.... ecra partido em cima....

e agora esta! ate k enfim parece tar boa... so k ja me estava a assustar pcausa desta cena!

4. spytech

spytech Mega BOINC

ja te podes orgulhar das tuas psp's terem feito umas viagens :D :lol:

5. Eco

Eco [email protected] Member

:lol::lol: Que Azar !

6. X-Mantis

X-Mantis Power Member

lololol, é mesmo, daçe.... xD

Mas nao te preocupes que isso é normal, e vai ser corrigido assim que saia o 3.71.
    Basicamente, o que eu e tu temos, é o FW 3.70 japones. os gajos dos updates enganaram-se, enfim...
    Mas fora isso, funciona tudo bem.

Partilhar esta Página