1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP esgotada?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por paulotex, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 4258)

1. paulotex

paulotex Power Member

É incrível. Hoje fui à FNAC, *****, Vobis, San Luis e ***** (Lisboa) e não há PSP em lado nenhum! Mas está tudo louco ou quê?! PS3, PS2, Wii, DS, isso há à vontade, mas PSP, nem vê-la. .:005:

Há alguém a encontrá-la na região de Lisboa (entre CascaisShopping, Freeport e Alamada Forum) ainda a tempo para o Natal? Procuro a Ice Silver, sem jogos, só mesmo a mais simples (170 €). Onde? E loja online, há alguma?

E pessoal do Norte, como estão as coisas por aí? Têm mais sorte que nós aqui, ou também está tudo esgotado?

Obrigado.

2. leolima

leolima Power Member

eu tou farto de ver psp`s a venda aki no norte no porto...devem tar temporariamente esgotadas para o sul...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No ***** devem ter...

4. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

aqui no porto há aos montes...

não te preocupes deve estar temporariamente esgotada (penso eu).

bom natal

5. leolima

leolima Power Member

ya no porto a tudo mas em lisboa nao a nada:002:...lol

cumpz

6. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Pelo que sei, a PSP sem jogos não esta a ser vendida no natal, tipico da SONY

7. pmpint

pmpint Power Member

eu ainda este sabado comprei uma na ***** de loures 169,90€ :D:D:D

No jumbo de Alverca havia umas 20 pretas e outras tantas cinza

8. Madfox

Madfox Power Member

Comprei ontem uma no cascais shooping

9. paulotex

paulotex Power Member

Na 6a (há 4 dias) havia muitas por aí. O que me surpreendeu foi hoje estar tudo esgotado. Vou dar uma olhada ao Jumbo em Alverca (têm Box ou é mesmo no Jumbo?).

Quanto ao pessoal do Norte: q bom para vocês :grumpy:. Mas pelo menos pode indicar que é realmente temporário.

Fiquem bem.

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

na nova de alfragide nem uma... no odivelas parque tb não... só tinham a antiga... febre das psps :D

11. ten

ten Power Member

encomenda na ***** no porto ou na fnac, que eles enviam te no mesmo dia ai pra sul!!:003:

12. Kai13

Kai13 Power Member

Na ***** de Ovar tem umas quantas PSP's, mas todas pretase com o jogo Winkx, xD, ou o jogo pursuit Force 2.

Na Gamestop idem, mas os pack não têm jogo.

No Zip videoclube deve ter vários packs, pois a minha mãe comprou-me a prateada sozinha, sem jogo.

No continente também tem, mas pretas.

13. Transmontano

Transmontano I folded Myself

No 8 Avenida em São João da Madeira vi 3 ontem, numa loja de jogos. :)

14. PaTr0n

PaTr0n Power Member

O que não falta no Gaiashopping são lojas com montes de psp a venda. Na FNAC deve haver umas 10 a venda.

cumpZ

15. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Procura em ambos os lados: na "Box" e na parte do "Jumbo" (onde vendem batatas e hortaliças, LOL)... eu comprei a minha no Jumbo de Setúbal.

;)

Cumps.

16. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Fnac Online
    há sempre stock e aderentes não pagam portes

17. freittas

freittas Power Member

Tive hoje no Alegro e vi uma lá, já não me recordo se foi na Fnac ou se foi no Jumbo...

No Makro de Alfragide havia pelo menos umas 6...

18. paulotex

paulotex Power Member

Obrigado a todos pelas respostas. A Fnac, mesmo online, só tem a preta com a Winx. A *****, Vobis, ***** não têm, nem na loja nem online. Nunca vi uma prateada ao vivo :( , mas é essa que procuro. Espero que chegue nos próximos dias, antes do Natal. Ontem fiquei mesmo com a sensação que se estava a esgotar, mas agora com as vossas respostas já percebi que não é assim. Depois digo se a arranjei e onde.

19. so mais uma resposta

No Porto no central plaza ainda tinham da preta , cinza e amarela ,isto na 6ª feira passada,e era o unico sitio onde se via algumas PSP-boa sorte --E :003: BOM NATAL :003:
    ps: se forem a uma media market, ***** ou...... podem sempre perguntar qual a loja que ainda tem stock do produto que procuram .

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  20. The Outsider

The Outsider Power Member

Soluçao para quem quer PSP. O Toys r'Us de Telheiras tem ainda algumas consolas a €205 com o Sonic Rivals 2. É correrem. Vi isto ontem por isso ainda devem ter.

Partilhar esta Página