PSP esgotada?

Ok, pessoal, como fui eu que iniciei este thread, quero contar a conclusão da minha procura.

Desde ontem que a Worten Online voltou a ter PSPs à venda. Hoje a do LouresShopping, Parque das Nações e Colombo voltaram a ter. O LouresShopping já tinha esgotado à hora do almoço, mas a do Parque das Nações ainda tinha algumas nessa altura. Comprei aí a minha cinzenta :) Já cá canta!
 
Ok, pessoal, como fui eu que iniciei este thread, quero contar a conclusão da minha procura.

Desde ontem que a Worten Online voltou a ter PSPs à venda. Hoje a do LouresShopping, Parque das Nações e Colombo voltaram a ter. O LouresShopping já tinha esgotado à hora do almoço, mas a do Parque das Nações ainda tinha algumas nessa altura. Comprei aí a minha cinzenta :) Já cá canta!

queria tambem adicionar a lista a Worten do Continente de Alfragide, que desde ontem recebu mais PSPs
 
Não encontro a PSP em lado nenhum. *****, worten, *****, Game, Mediamark tudo esgotado. Alguem sabe de loja onde possa comprar a PSP slim silver?
 
Boas pessoal!

Também estou a espera de comprar a minha, gostava de ter uma branca...mas pelo que me disseram ou tentaram convencer-me, a branca slim não vem para cá....sabem alguma coisa disto?

Eu não me importo esperar, não gostava de comprar outra cor e depois 1 semana chegam brancas...

Abraços
 
Boas pessoal!

Também estou a espera de comprar a minha, gostava de ter uma branca...mas pelo que me disseram ou tentaram convencer-me, a branca slim não vem para cá....sabem alguma coisa disto?

Eu não me importo esperar, não gostava de comprar outra cor e depois 1 semana chegam brancas...

Abraços

Já vi brancas por cá em alguns sites tugas, mas nunca só a consola sozinha. Ora vê aqui:

http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76

O melhor é mandares vir da *****
 
ca no norte notei tambem algma dificuldade em encontrar, apenas encontrei, e ate bastantes a venda no ***** de braga!! simples, sem jogos!! cumps
 
Back
Topo