Psp estragada... como procedo para a mandar arranjar??!

wendyy_

Membro
Hey pessoal, a minha psp estragou-se... no botao do on/off e eu gostava de mandar arranja-la... mas a verdade e k n sei como... sei k as consolas vao pa madrid blablabla.. mas n e preciso telefonar primeiro a dzr o problema??? :confused:

Epa' n sei memo xD Se for preciso telefonar gostava k me dessem o nº de telefone de la e que me dessem todas as indicações de como mandar arranja-la... Sim.. eu sei k sou n00b x)~

:nocom8le:
 
Pois convém explicar-nos primeiro a nós como é que isso aconteceu para podermos ajudar-te mas aqui tens o contacto deles:

Lisboa
Avenida do Mediterrâneo
Edifício Sony
Parque das Nações
1990–156 Lisboa

ou através de
Telefone: 808 200 185
Telemóvel:965 989 999
E-mail: [email protected]

Explicas-lhes o problema que eles provavelmente enviarão alguém a tua casa para levar a tua PSP ou então diriges-te para o edifício no Parque da Nações e tratas de tudo pessoalmente e entregas logo a tua PSP, para ser enviada a Madrid.

Cumps.
 
Última edição:
Parti o ecra principal da psp

O meu ecra principal da psp partiu (nao e o da capa e o de baixo) e ja nao esta dentro da garantia gostaria de saber se vale a pena colocar outro ecra ou comprar outra nova!

E tambem gostaria de saber quanto me vai custar o ecra?
 
Qual e o valor em € de um TFT para psp?

Gostaria que me podessem dar os procedimentos para desmontar um tft usado e montar um novo?

Como se desmonta uma psp para mudar o TFT?
 
Última edição pelo moderador:
Resposta

Epa'.. a minha psp ja n ta na garantia... n sei bem como se etragou... mas penso k so esta estragada no botao on/off... se vcs tem uma psp sabem k o botao ''prende'' o meu nao o botao ta ''solto'' n sei bem como explicar isto.. mas resuminodo: a psp n liga x_x ...

Mas obrigada por me terem dado o contacto deles^^
 
psp avaria

A minha psp está toda marada. Com a bateria colocada, mas desligada, liga-se e desliga-se sozinha. Premindo o X acende a luz verde, mas não o ecra. quando a ligo entra sozinha no cartão de memória, o X não funciona, e o mais fantastico: colocando em hold e voltando a posiçao normal funciona como X. pena que a garantia tenha expirado :'(. Help!!!
 
Pessoal preciso de ajuda tenho a psp a 2 anos, sem garantia, e tem andado a funcionar bem ate agr. De repente o botao do circulo tem andado a n funciunar bem, o k e extremamente irritante pois preciso dele para jogar varios jogos k precisem do mesmo (ou seja todos). O que acontece e o seguinte mesmo nao estando premido (o botao de O) esta premid (por exemplo, no Monster hunter Freedom Unite, a um combo para atacar k e nessecario premir o Triangulo e o Circulo e mesmo so estando a clikar no triangulo, o jogo faz o combo como se tivesse premido o O tambem). Keria arranjar um sitio onde se arranjava psp's e vi no comment do SORA que no edifiçio sony arranjavam psp's mas keria saber por kuanto e k eles me levam por arranjar o botao do O. Eu acho k e po la dentro mas vo jogar pelo seguro e deixar para os profissionais o trabalho de arranjarem o botao. Preciso de ajuda HELP
 
Back
Topo