1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Explorer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GameManiaK, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2759)

1. GameManiaK

GameManiaK Power Member

Alguém sabe se existe alguma aplicação que corra na consola para visualizar os dados do cartão de memória e poder manipular esses dados? (copiar/mover/colar/criar pasta/renomear)

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

3. PPH

PPH

existe, eu encontrei isto sobre um programa desse tipo para a psp...
    File Assistant ++: Es homebrew que permite visualizar, editar y acceder a los archivos del PSP como si de una computadora se tratara, ya que ocupa ventanas. Muy bueno. aqui fica o link do site onde tb podes fazer o download; http://tomateotra.wordpress.com/2007/02/17/los-mejores-programas-para-psp/

PSP FW-3.40
    ISOS E CSO - BOURNOUT CHALANGE, CALL OF DUTTY ROADS OF VICTORY, FM07, VIRTUAL TENNIS 3...
    GAMES - PES6, FORMULA ONE 06, FORD STREET RACING.
    CARTAO DE MEMORIA - MEMORY STICK PRO Duo - 4 GB

4. Nomearod

Nomearod Power Member

100% de acordo. IR Shell é muito bom.

Instalei o IR Shell e nunca mais voltei a usar o "explorer" nativo da consola. Quando a ligo, arraca logo o IR Shell.

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Esse IR Shell é preciso ter CFW ou o original serve?

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

CFW

7. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Fogo tudo o que vejo por ai de jeito para a PSP é tudo atraves desses CFW mas essa cena não é pirataria? E ja agora se for legal é muito dificil fazer isso, mas so se for legal não quero pirataria isso para mim da cabo das consolas.

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ya CFW e um firware pirata logo e ilegal

9. r0cki

r0cki Suspenso

Bem, eu também já tou farto de "ver" falar sobre o IRShell... Se alguém tivesse a amabilidade de me mandar PM com uma breve explicação, cuidados a ter, o que é preciso para meter a bombar e tal... Agradecia. :)

P.S: Como vêm pela minha mini-sig, sou um pirata. :004:

10. Raider Freak

Raider Freak Power Member

nem por isso, n diz k é proibido usar outros firmweres, alem disso tu compraste a consola fazes o k kiser com ela e niguem tem nada a ver com isso

e outra coisa CFW n é igual a ISOS

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois mas ja ouvi falar muito destes CFW e parece que houve consolas que ficaram bricks por causa disto epa tipo eu nunca gostei muito dessas cenas piratas pois isso para mim acaba com as consolas muito depressa tive uma PS2 e corria backups so por causa de jogos que nunca vinham ca para a europa e tentava arranjar primeiro original e so se não arranjasse ia para backup

12. xokos

xokos Banido

CFW nao é ilegal pois é feito do zero...o propósito é que se possa usar software como o IRshell(é claro que isto pode ser a desculpa deles),mas que nao é ilegal nao é,o ilegal é usarem-no para correr ISO's :p

Depois sobre os bricks...sao ossos dos oficio,está bem avisado sobre isso.

Já agora, a própria sony já usou CFW pelas capacidades de video.

Partilhar esta Página