1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Family Guy

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fundador, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1413)

1. Fundador

Fundador Banido

O jogo da excelente serie já anda aí para a Playstation Portatil, pessoalmente adoro a serie e já ando atraz do jogo.

6.4 (GameScore)

The Good

• An amusing storyline rife with offensive humor
    • Great voice work from the cast of the show
    • Attractive cel-shaded graphics.
    The Bad
    • None of the gameplay styles are developed enough to be fun for more than a few minutes​
    • Too many weirdly frustrating moments in what is otherwise a pretty simple game​
    • A hefty chunk of recycled dialogue from episodes of the show​
    • Frame rate chunkiness and lengthy loading times.​
    Screens:

:)Ps: Acho que se devia fazer um esforço aqui na secção da Psp em relação a jogos, eu vou continuar a fazer alguns Topicos destes.

Cumprimentos

Última edição: 15 de Julho de 2007
  2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

É pena a PSP ter pouco jogos e dos que tem nenhum se aproveita... (sorry, mas nao resisti a mandar uma posta de pescada:-D)

Agora a falar a serio.. É sempre um jogo interessante para mim visto que gosto de ver a Family
    Guy e porque curto ene o gordo.. :D Mas a baixa pontuacao deixou-me um pouco com o pé atras.. Vamos la ver o que sai daí..

3. Fundador

Fundador Banido

A pontuação esta muito boa, não é má, eu como fan da serie estou satisfeito com jogo.

Cumprimentos

4. Katamy

Katamy Power Member

O jogo deve estar engraçado e como fã da série este jogo vai ser uma das minha próximas apostas para a PSP (quando ela estiver arranjada... :005:)

Fundador conta aí mais umas coisas sobre o jogo.

5. Fundador

Fundador Banido

O Google é teu amigo.:)

Não te posso dar um opnião solida porque não tenho o jogo, o que tens no topico é o que eu consegui arranjar, até porque os meus topicos [PSP] vao se basear neste, tenho mais 2 exemplares nesta secção, espero continuar e forçar esta gente a falar mais de jogos em vez de Gadgets e Firmwares.

Cumps

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Realmente, agora disseste uma coisa acertada...

7. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Apoiado, para ser bastanto sinsero, a secção da PSP neste forum não vale nada, deviam trabalhar mais como o pessoal na secção da Nintendo, aqui so se fala mesmo de temas, cartões, firmwares e claro gadgets e nada de jogos.
    Devia haver mais reviews iguais ou melhores que esta, num forum de JOGOS o que se menos fala aqui é de JOGOS.

Cumprimentos

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

O jogo parece ser bem fixe está na minha lista de próximos jogos e também vi o jogo com baixa pontuação nuns e alta noutros, mas só podemos decidir quando experimentarmos o jogo^^.

cumpZ

Partilhar esta Página