PSP FAT vs PSP SLIM

Status
Fechado a novas mensagens.
Qual das 2 PSP's preferem?

é assim,eu prefiro a PSP 1000 ou PSP FAT como quiserem,porque foi a 1a a sair. na slim nao gosto,por me parecer muito fragil,por ser muito brilhante,e nota-se muito a marca dos dedos,ja na fat se nota na parte da fente,e na slim nota-se em todo o lado! a porta dos umd's abre-se á mao,na fat é diferente.pode pesar mais,mas prefiro a fat!
 
essa cena de abrir a porta de umds à mão parece-me fuleiro, devia ter butão.

Tenho PSP e gosto tb, a psp nao é fat, a outra que foi a segunda a sair que é a slim, a chamada fat é simplesmente uma PSP. hehehe
 
essa cena de abrir a porta de umds à mão parece-me fuleiro, devia ter butão.

Tenho PSP e gosto tb, a psp nao é fat, a outra que foi a segunda a sair que é a slim, a chamada fat é simplesmente uma PSP. hehehe
Mas toda a gente chama fat para distinguir.
Acerca de pergunta prefiro a fat porque é um bocado mais ergonómica e a porta dos UMDs também parece melhor desta maneira.
 
Qual das 2 PSP's preferem?

é assim,eu prefiro a PSP 1000 ou PSP FAT como quiserem,porque foi a 1a a sair. na slim nao gosto,por me parecer muito fragil,por ser muito brilhante,e nota-se muito a marca dos dedos,ja na fat se nota na parte da fente,e na slim nota-se em todo o lado! a porta dos umd's abre-se á mao,na fat é diferente.pode pesar mais,mas prefiro a fat!

bla bla bla... deves ter a psp fat e agora tas a defende la mas pronto para mim uma ou outra é igual desde que dê para jogar .

PS:tenho a psp slim
 
Tenho a PSP-1000 (fat) quase desde o dia de lançamento. Gosto bastante da ergonomia dela. A slim parece-me um pouco mais "frágil" mas tem a vantagem de ser bem mais leve e tem 64 MB de memória interna, ao contrário da phat. que tem 32 MB. Ergonomicamente escolho a phat, do resto a slim.
 
Gosto muito da ergonomia da FAT. Mas a SLIM ganha em CPU e memória.

O CPU é igual, a única diferença é a RAM, e a correr do MS mal se nota a diferença, logo prefiro a fat, e muito.

Ainda no outro dia estive com uma Slim na mão e é horrível, muito menos ergonómica, parece ter pior qualidade de materiais, e a tampa dos UMD mete medo...
 
Passem 1 mês a jogar com a slim e tentem voltar para a fat... se conseguirem! lool O pessoal da fat queixa-se da slim porque nem sequer se dá ao trabalho de as comparar lado a lado.
Primeiro, lado a lado não há nada que faça a slim ser mais fragil.. alias.. atirem-as da mesma altura... e por causa do peso extra da fat, tentem adivinhar as diferenças depois da queda.
Fora o sistema de abertura da porta do UMD, as slim é claramente uma evolução da fat. Ergonomia? Se for preciso passam horas a martelar SMS num telemovel com 1cm de espessura e queixam-se da ergonomia da slim? HUGE LOL
 
Não sejam idiotas (não quero ofender ninguém) todas as PSP são excelentes só prefiro a PSP 1004 porque é a minha caso contrário preferia qualquer uma.
 
Sinceramente acho que é tudo uma questão de hábito...ao início quando comecei a jogar na minha Slim era o ai Jesus, porque não estava habituado mas, agora não quero outra coisa.

Gostos são gostos, não se discutem...lamentam-se :p
 
[Black_Lotus];3656022 disse:
Sinceramente acho que é tudo uma questão de hábito...ao início quando comecei a jogar na minha Slim era o ai Jesus, porque não estava habituado mas, agora não quero outra coisa.

Gostos são gostos, não se discutem...lamentam-se :p

ehhehé verdade:-D

às vezes são as circunstâncias :D

se tenho fat e estou bem servido porque motivo necessito ou iria trocar pela slim, da mesma forma se eu tivesse uma slim tb não trocava, enfim, as nossas psps são as melhores, para mim a minha é a melhor, porque é minha não é melhor nem pior que nenhuma de ninguém...

PS: que tópico inútil, sem ofensa:offtopic::lol:
 
eu penso que a minha psp veio do japao.eu comprei usada,e tentei registar no site da psp europa e nao apareceu o modelo.e por tras da bateria esta tudo escrito em chines ou japones.lool
 
eu detesto a slim,parece comprada na loja dos chineses!

nao sabes o que dizes :001: primeiro se a psp slim fosse dos chineses a psp fat é tambem lol

ja agora se a psp slim é dos chineses entao pk é melhor numa coisinha de nada chamada RAM que é melhor que na psp fat ?

sim pk de resto é tudo igual e uma é fat e outra slim

MAIS NADA

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo