PSP FAT vs PSP SLIM

Status
Fechado a novas mensagens.
acho que o Vudu tem razao...
tipo é verdade que ha algumas diferenças e as opinioes sao sempre diferentes mas tipo qualquer uma das 2 servem para aquilo que foi criada...para o entretenimento... quer para jogar e para o resto ....eu por exemplo tenho a slim ,mas ja joguei com a fat e com a slim e ok...... as diferenças notam-se mas é conforme o habito do jogador... exprimentem e depois façam as criticas....na minha opiniao claro!:001:
 
nao sabes o que dizes :001: primeiro se a psp slim fosse dos chineses a psp fat é tambem lol

ja agora se a psp slim é dos chineses entao pk é melhor numa coisinha de nada chamada RAM que é melhor que na psp fat ?

sim pk de resto é tudo igual e uma é fat e outra slim

MAIS NADA

cumps

nao gosto do aspecto da slim,parece ser muito fragil! é a minha opiniao.só a ram é melhor.tambem bao gosto muito do ecra,parece ter muita luz!
 
eu compro um telemovel que dê para mandar sms e telefonar,agora em psp's,prefiro a fat.foi a 1a que saiu...e plo que vejo sá dá probelmas.é barulhos e piiiss e coisas e tal.a fat,a mim ainda nao deu problema nenhum!

a tua psp slim trouxe o que?apenas a psp e a bateria.lool.enquanto que a minha ja trazia psp,cartao de memoria,bolsa,fita e cabo usb que tb dá para carregar!
 
Última edição pelo moderador:
Passem 1 mês a jogar com a slim e tentem voltar para a fat... se conseguirem! lool O pessoal da fat queixa-se da slim porque nem sequer se dá ao trabalho de as comparar lado a lado.
Primeiro, lado a lado não há nada que faça a slim ser mais fragil.. alias.. atirem-as da mesma altura... e por causa do peso extra da fat, tentem adivinhar as diferenças depois da queda.
Fora o sistema de abertura da porta do UMD, as slim é claramente uma evolução da fat. Ergonomia? Se for preciso passam horas a martelar SMS num telemovel com 1cm de espessura e queixam-se da ergonomia da slim? HUGE LOL

Já comparei lado a lado e não gostei mesmo. Estava eu muito bem a jogar FF7 quando em botam uma slim nas mãos com o PES :puke:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo