PSP faz reiniciar o PC

rafsantos

Power Member
Quando ligo a minha PSP ao PC o computador dá um erro de ecran azul e reinicia, já aconteceu isto a alguem?? Como resolver?
 
isso nunca me aconteceu..Eu ligo a PSP ao PC e não acontece nada..Não faço a minima ideia do que seja!Talvez do cabo ou assim..Tenta com outro cabo USB
 
Na secçao das duvidas e suporte técnico aki do forum eles devem saber responder a tua pergunta, mas pra mim poderá ser da baord do teu PC.
 
Exactamente..Isso é mais problema dos controladores das portas USB do teu PC do que problema ligado á PSP ,penso eu.Já ligas-te mais algum dispositivo por USB a ver se reinicia?
 
então como vai isso?
ja esta a dar correctamente?
Acontece sempre que ligo qualquer coisa as portas USB. O computador reinicia, aparece já com o hardware ligado mas não posso abrir os dados do cartão porque volta a reiniciar, mas se eu remover o hardware e depois voltar a ligar já não faz reiniciar o computador e funciona tudo normalmente. Estranho...penso que é algum problema com o windows, será??
 
Pode ser a board a dar o berro ou anda aí bicharada. Esperimenta expor o problema na zona das Dúvidas e Suporte Técnico aki do forum (la ajudar-te-ao mais rapidamente).
 
Também me acontece, sempre que tento fazer um backup do memory stick da psp, chega a um ponto da cópia e o computador nem BSOD nem nada, restart....
 
Back
Topo