1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Fifa 2007

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Trance, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 4422)

1. Trance

Trance Power Member

Bem hoje chegou o meu FIFA 07 (finalmente).

Um espetaculo. Tem o leitor tipo Media Player integrado. A jogabilidade melhorou bastante face ao 06. O moddo de gestor de equipa (Carreer mode) melhorou bastante mas ainda não bate Football Manager, no entanto para quem gosta ao mesmo tempo dar uma perninha é o melhor.

Na minha opinião este é agora o melhor jogo de futebol da PSP.

Trance
    PS - Ainda estou a aprender os truques disto.

2. devil_online

devil_online Power Member

tem media player? da para ouvir as musicas mp3 q temos no cartao?

3. NQ

NQ Power Member

Malta, opiniões sobre este jogo ?

Continuo a ser mais fã de FIFA que de PES e quero comprar um jogo de futebol para a minha PSP (fresh buy).

Será que vale a pena investir no 2007 em vez de poupar comprando o 2006 ?

A ver se dou um salto ao Colombo hoje ...

Cumps :D

4. JDaman

JDaman Power Member

O FIFA 06 esta uma bela porcaria. E fala a voz da experiencia. Ja joguei montes de FIFA's e o 06 e o pior deles. Compra o 07 que pode ficar mais caro mas mesmo assim e melhor.

5. DanyLaiLama

DanyLaiLama Power Member

alguem me sabe dizer qual e a cd key? no meu "comprado" nao vem nada :S

6. devil_online

devil_online Power Member

nao tem cd key..deves tar a fazer confusao

7. alex02

alex02 [email protected] Member

tas a falar do jogo para a psp????????'''

8. paperless

paperless Power Member

Ele ainda é verdinho quase de certeza que se enganou no topico.

9. JDaman

JDaman Power Member

Tens a certeza de que tens o jogo pa PSP. Ou estas a falar de PC. Se estas a falar de PC enganaste-te no topico.

10. Pessoal alguem me knsegue arrnjar uma save com as actualizoes d inverno p fifa ??? =|

11. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

www.gamefaqs.com

12. the13thing

the13thing Power Member

Fifa 07 - Connection Lost

Ontem queria jogar Fifa 07 com o meu primo através de Ad-Hoc mas não consegui...Tentei 5 vezes e NADA...Eu encontro-o, nós escolhemos as equipas, e quando o loading acaba, XAU, aparece-me o erro : Connection Losted (a mim e a ele)...O mesmo acontece no Infrastructure Mode...Antes que perguntem, Sim tinhamos a bateria cheia, Não as PSP's não estão danificadas, e o meu primo joga em UMD e eu no CARD...

Alguém me pode ajudar Sff? Agradecia que dessem, rapidamente, opiniões ou então explicassem o que se está a passar, porque eu Segunda vou de férias com o meu primo e gostava de jogar com ele através de Ad-Hoc...

13. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

jogas em ISO ??? ixo pode ser alguma incompatibilidade nao sei...

14. spytech

spytech Mega BOINC

duvido, mas tb n faço a minima do k poderá ser...

15. the13thing

the13thing Power Member

Não, não me parece que seja disso...O jogo não sei se é em ISO ou CSO (mas não, não é original) mas acho que não é disso...

16. the13thing

the13thing Power Member

Ninguém sabe alguma coisa??? Alguém que tenha o Fifa 07 e jogue por Ad Hoc?

17. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

diz-se lost e não losted. eu também ja experimentei e não dá! deve ser mesmo assim

18. the13thing

the13thing Power Member

Deve ser mesmo assim???!!! Um jogo sai para o mercado com o modo multi de mer**???...Já agora isso do connection lost e losted é o mais importante neste tópico!!! :lol:, deixa-te de mer*** Nuno_Fernandes :lol:, just kidding...

19. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

só te estava a corrigir...e respondi à tua questão não vejo qual é o problema

20. the13thing

the13thing Power Member

Tava no gozo, mas só não vejo qual é o sentido de porem à venda um jogo que não funca bem...Mas já vi uma review a dizer que o multi deste jogo tava mesmo mau...O pior é que ainda não consegui jogar um único jogo online...Já alguém conseguiu jogá-lo online??? Ah e obrigado a TODOS por terem respondido e dado opiniões...

Partilhar esta Página