1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Fifa 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 136; Visualizações: 15943)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

O Fifa 2008 esta sendo produzido pela EA games, que sera lançado no fim do ano, de acordo com noticias o jogo terá uma embalagem diferente para cada país, em todas elas Ronaldinho aparece ao lado de outra estrela do futebol de cada país. Na Espanha, por exemplo, Ronaldinho divide lugar com o craque Sergio Ramos, do Real Madrid; na Áustria, ele aparece junto com o capitão da seleção austríaca Andreas Ivanschitz, do Panathinaikos FC; e na Alemanha, Ronaldinho se junta ao artilheiro da Copa do Mundo de 2006, Miroslav Klose, do Werder Bremen.

Fifa 2008 será lançado para os sistemas Xbox 360, PlayStation2, PSP, Nintendo DS, PC's, telefones celulares e também para os sistemas do PS3 (PlayStation3) e Wii.A EA, desenvolvedora do jogo, realizou até mesmo a captura digitalizada dos movimentos corporais dos jogadores que aparecerão nas capas. Os dribles, os movimentos e o estilo dos jogadores foram transportados para computador, dando mais fidelidade e realismo ao game.

Cada vez mais esta sendo melhorado o gráfico quem já acha o 2007 bom, vai adorar o 2008.
    Um jogo de tirar o folego. Substitua os jogadores, sejá o tecnico de um time famoso, ou se preferir faça com que um time fraco se torne o time do século, contrate jogador, administre o financeiro do seu time e tudo mais.

Última edição pelo moderador: 9 de Agosto de 2007
  2. Katamy

Katamy Power Member

Acho que o titulo está um pouco inadequado. "Tbm na nossa PSP"? Claro que sim, estavas á espera do que?

Agora falando do assunto do tópico acho que FIFA 2008 promete ser uma experiência mais completa a nível de gráficos e jogabilidade.

3. Nastase

Nastase Power Member

Pessoalmente aposto mais no PES 2008. Tudo isto porque a EA Sports enveredou pelo caminho do facilitismo há uns anos e desde então o Fifa nunca mais me conseguiu agradar... Opiniões ;)

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O problema do PES, foi, é e vai continuar a ser os gráficos. O FIFA sempre foi o jogo com melhores gráficos, mas... falta a jogabilidade enquanto que o PES tem uma jogabilidade fantástica. E para uma PSP, este jogo vai ter uns excelentes gráficos. Ai Slim que tu até arrebentas. :p

Mas penso que o FIFA em termos de jogabilidade já esteve mais longe do PES do que está neste momento. ;)

5. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

com os 333Hz a EA vai por uns gráficos de primeira água nisto. :)

6. JDaman

JDaman Power Member

A nivel de jogabilidade na PSP, FIFA era melhor que PES. ESpero que este seja bom tambem.

Fiquem Bem.

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá o grafismo era melhor do que o PES7?! O que tinha de bom era o grafismo dos Estádios porque o detalhe dos jogadores era péssimo...

Mas estas screens estão muito boas...

8. Joao Tiago

PES7??? Ou PES6??

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

PES6...

10. Joao Tiago

Ãh. Ok. Mas eu prefiro o PES5 na PSP, a jogabilidade parece mais fluída. :)

11. Nastase

Nastase Power Member

Não sei porquê mas parece-me que estas imagens não foram tiradas da versão PSP. Apostava mais na Xbox 360, não sei porquê :joker:

Quanto a gráficos ou jogabilidade é tudo uma questão de gosto, mas, na minha humilde opinião, os gráficos do PES não ficam nada atrás dos do FIFA. Quem reparar com algum cuidado verá gráficos detalhados e fluídos, com boas animações. Podem não ser os que brilham mais mas... para mim chega :D

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Desconfio, o detalhe nem é assim tanto e o grafismo nem passa do razoável (tendo em conta que poderão ser da XBOX360) Assim acredito muito mais que seja para a PSP, e se for o grafismo levará um UPGRADE fenomenal :)

Pena que tenha vendido a PSP :lol:

13. Joao Tiago

Não viste o sarcasmo dele no post??

:x2:

Apoiado.:D

14. Katamy

Katamy Power Member

Acho que se os gráficos forem os mostrados na imagem então a EA Sports está finalmente a evoluir. :joker:

Quanto a jogabilidade, por enquanto sempre preferi Pro Evolution Soccer mas nunca se sabe quais as surpresas que nos reservam a nós, jogadores.

15. Nastase

Nastase Power Member

Claro e por isso não garanto que vou ser sempre "fiel" ao PES. Há que ir experimentando o que a concorrência tem para oferecer para podermos formar uma boa opinião crítica ;)

16. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Ora bem, quanto ao facto do FIFA 2008 sair para a PSP. Qual a novidade?
    Havia dúvidas de que fosse sair para PSP?
    O FIFA 2008 sempre foi um jogo multiplataformas... Obviamente que sai para PSP.

Quanto ao que esperar do jogo, não vale a pena especular. É esperar para ver.

Quanto à imagem que tantos resolveram comentar. Sabem, aquilo não é "ingame"...
    Vale a pena comentar?

17. c0d3r

c0d3r Power Member

eu continuo a preferir pes6.:007:
    No fifa 08 tá fixe é a nivel de menus, e dá pra ouvires as tuas musicas.:001:

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu sou um grande fã do fifa ! nao curto muito o pes...=| por isso para mim o fifa é melhor :)

Partilhar esta Página