1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Fifa Street

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterzinho, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1440)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Gostava de comprar um jogo de futebol e falaram-me deste. Alguem que tenha este jogo pode-me dizer se vale a pena compra-lo? É que comprar agora o PES5 acho que nao se justifica porque daqui a uns tempos está aí o PES6, por isso gostava de comprar outro e daí querer saber se este jogo é fixe pa jogar na psp. tks

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Não vale a pena

Epah na minha opinião o fifa street 2 pa psp e o 1 da ps2 e digo-te mais, o jogo não é nada de especial, acabas o jogo em 2 ou 3 dias e depois fartas-te

3. almighity

almighity Power Member

eu até curti do jogo...dá um certo prazer fazeres aquelas fintas maradas, mas é um pouco pequeno!

4. Morpheus

Morpheus Banido

já experimentaste alguma das demos do WTS2?? o jogo parece ser bem fixe!!

5. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Por acaso experimentei à pouco tempo. Sinceramente nao ficou MUITO entusiasmado com o jogo. É fixe mas...nao me encantou nao sei porquê.

Partilhar esta Página