1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP file browser

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Al Kaline, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1254)

1. Al Kaline

Al Kaline Power Member

boas.....

tenho na psp (FW3.02OE) 1 file browser q é o fileassistant 1.0, tentei por o 1.2 ms n funka a 100%.... nem a 50%..... alguem m sabe dizer s ha algum + fixe q este???

thanx....... ;)

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Estás a colocá-lo na pasta PSP\GAME150? Se não a tiveres cria. Creio que apenas é compativel com o firmware 1.50.

3. Al Kaline

Al Kaline Power Member

thanx... ms é onde está.... ja xperimentei varias formas e funka sp igual.... kria saber se usam otros parecidos..... ;)

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Que problemas tens com o browser? Ainda não encontrei nenhum bug no meu. É o melhor que experimentei.

5. Al Kaline

Al Kaline Power Member

n é o browser da psp p ir á net!!!! é 1 homebrew q permite mover, copiar e renomear fixeiros q xtão no Mstick.... a cena é q no 1.0 tem alguns bugs q supostamente foram corrigidos na v1.2 so q nesta versao n visualiza filmes nem corre eboots e tens q desligar completamente a psp se kiseres sair do prog.... coisas q n acontecem na v1.0... xtranho.....

bem... obrigado pla atenção!!! ;)

6. Nalgas

Nalgas Power Member

Tenta alterar o kernel mode para 1.50 no recovery menu.

Abraço

7. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Poix.... n tinha pensado nisso....... thanx.....

contudo axo q n m vou dar ao trabalho.... n é assim tao importante... ms aobrigado na mm!!!!!

:O :)

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Eu percebi que era um explorador de ficheiros...

Partilhar esta Página