1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Final Fantasy 1/2 Anniversary Edition

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mepheesto, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2198)

1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Remake of FF1/FF2, includes the extra dungeon from the GBA release. Gallery Mode added. Still 2D but greatly enhanced for PSP.

Remake dos 2 primeiros Final Fantasy para a consola portátil da SONY

SITE OFICIAL: http://www.square-enix.co.jp/ff20th/

2. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Têm cara de ser porreiros...
    Já datas para lançamento? S já foi referido no post inicial... não me aptece lá mt tar a ler td...

LOL

3. JAAT

JAAT Power Member

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Muito, muito bom, realmente são boas notícias para todos os amantes de rpg's, como o meu caso, que por acaso nunca joguei estas perolas, que foram lançadas pa snes, mas que terão depois a sua hipotese

5. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Espectacular.:wow: É desta que compro uma psp...

6. 1NOM155

1NOM155 Power Member

assim q sair compros, esses n olho para tras qnt ao €€€€, td o k for FF para a PSP compro

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

[PSP] Final Fantasy Anniversary Edition

Bem, acabei por comprar este jogo, porque estava curioso. Tenho-o original para PS1, mas li que os gráficos emsmo em 2-D estão muito melhores nesta edição. E é verdade, adorei os pequenos pormenores, como o facto de haver sombra das nuvens quando estamos nas cidades.

Nunca cheguei a acabar este jogo, e tenho aqui uma boa oportunidade. É tb bom, porque agora o 16:9 não é esticado, mas real :)

A quem gosta de FF e nunca jogõu os anteriores, aconselho-vos a descobrirem as raizes, mas por amor de deus, não joguem a versão NES :D

Os mapas usam um efeito 3D baseado no FFVI que existia também no 4 e 5, mas apenas com airchips, mas melhorado.

OS gráficos estão muito mais polidos que a versão PS1, estão muito bons mesmo, mas podiam estar em 3D, n lhes custava nada... :(

Agora espero pelo remake em 3D do FFIV para a DS :D

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

É assim tão bom?

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

GRaficamente? Sim, muito mais polido que o da PS1, alem disso já é 16:9. Se eu já tivesse acabdo o FF1 nunca o comprava, mas como não cheguei a comprar...

Quanto à história, explica um pouco a história do FFIX :D

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Nunca gostei muito da história, por ter sempre a haver com os cristais, bla bla....

Mas compraste a versão japonesa?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, a versão japonesa tem Inglês à escolha também :D

Pois, qual o ma dos cristais? No PES e no FIFA andas sempre feito estupido atraz duma bola :lol:

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

>( Agora tiveste mal :lol:

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porque? São gostos... O meu pai foi futbulista e pergunta aos ceus porque teve de levar com um filho como eu, eu simplesmente odeio futtboll, mas gosto de jogar, já em jogos de video, dispenço.

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O teu pai quer adoptar-me? :lol:

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

:lol: Não, ele gosta muito de mim flizmnete :D

16. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

[PSP] Final Fantasy II: Anniversary Edition

Final Fantasy II: Anniversary Edition

17. Garm

Garm Power Member

Sabes que sairam ao mesmo tempo para a PSP os remake do Final Fantasy I e II? No Japão e Estados Unidos já andam por aí desde o Verão do ano passado, na Europa é que saiu na sexta-feira passada.
    A propósito, a capa que puseste aí é do Final Fantasy I.

Quando tiverem baratinhos devo comprá-los, até porque acho que um mero port não justifica a despesa.

18. LuCk

LuCk Power Member

Já esta à venda em portugal?

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

O jogo já saiu à meses. Já o tenho reservado na Gameplay, 20€ cada.

20. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ta visto, vamos ter de esperar por 2017 para vermos o remake do FF7, so faltam 9 anos, ta quase.

Partilhar esta Página