[PSP] Final Fantasy 1/2 Anniversary Edition

Já joguei tanto o I e o II e na minha opinião são óptimos remakes no entanto sinto a falta de um world map.
Em termos gráficos tal como e dito na review esta óptimo o som também, acho o sistema de classes inovador(em relação ao seu antecessor) no entanto pode ser frustrante, é uma óptima compra se encontrarem a um preço mais baixo que o "normal" e se ainda não tiveram a oportunidade de jogar o final fantasy I e 2.
 
[PSP] Final Fantasy II

final-fantasy-ii-20070710101251958_640w.jpg


final-fantasy-ii-20070517022801833_640w.jpg


final-fantasy-ii-20070517022801193_640w.jpg



In FINAL FANTASY II, a malevolent emperor has called upon monsters from a demonic realm to take over the world, ending what seemed to be an eternal period of peace. Thousands of lives succumb to their attacks, leaving many children orphaned. From the destruction rise four young survivors who will take it upon themselves to stop the merciless ruler and avenge the death of their parents.
Remastered exclusively for the PSP system, this all-new anniversary edition features all-new character art, updated graphics, new dungeons, full 16:9 widescreen presentation and an updated camera view that gives players a new vantage point on such a timeless classic RPG.


GT Video Review


Apesar de não ser dos melhores Finfal Fantasy, estou a adorá-lo e recomendo vivamente. É igual à versão que saiu para o GBA e para a PSX só que melhorado e preparado para 16:9.
É um bom jogo, pena que nem sequer haja um tópico para ele aqui (pelo menos não encontrei antes de abrir este).
 
é sem uvida um grande jogo,mas torna-se um bocado repetitivo passado um bocado e é tambem um bocado dificil,principalmente as masmorras que se chega a combater com um inimigo a cada passo que nós damos :(
 
Estes jogos, digo o Final Fantasy e o Final Fantasy II encontram-se com facilidade em qualquer loja que venda jogos para consolas ?

É que já passei por algumas e nunca os vi ou então não ia com atenção.

Hei-de tentar cá na Game ou na VGames.
 
Estive para comprar mas gostava de comprar o I e o II e 40€ por cada um parece-me um pouco demais.
Em todo o caso para quem tem os dois se tivesse de comprar primeiro 1 qual escolheria?
 
Pessoalmente adorei os dois e recomendo a todos.

O que me "tramou" foi mesmo o facto de no FF II, quando eu estava muito perto do fim (ver spoiler)

Quando vamos a Palamecia para lutar com o Dark Knight que é o próprio Leon

Estava eu nessa parte prestes a lutar quando, não sei por que razão decidi deligar a PSP.

Pois bem, quando a voltei a ligar, quando fui ver o save do FF II tinha ido ao ar. Desde aí nunca mais toquei no jogo, fiquei mesmo desanimado :(

Já procurei em sites como gamefaqs mas não encontro nenhum Save Europeu.

Já agora, se alguém me conseguir arranjar um save nessa parte agradecia.
 
Back
Topo