[PSP] Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (S-RPG, Square-Enix)

Mepheesto

Power Member
[FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]INGAME
finalft023db.jpg


finalft034xp.jpg


finalft049ic.jpg


finalft057ba.jpg


finalft089ob.jpg


finalft095tw.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft109cr.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft208eo.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft217nm.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft227np.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft244mu.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft273sq.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft302yo.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft339xu.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft365nh.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft391zf.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft424sj.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft462ol.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft476dt.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft487em.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft490ki.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft505sv.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft512bq.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft523hh.jpg


[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
finalft531th.jpg
[/FONT][FONT=VERDANA,ARIAL,HELVETICA]
[/FONT]
 
Última edição:
a psp anda com mts rpg's fixes, ff 1, ff 2, ff tactics e ando agora a me informar to tales of eternia e o Valkyrie Profile Lenneth, cada vez + quero poder comprar a psp :004: as imagens do tactics tao mt fixes, n e o rpg puro, puxa + po lado de disgae, mas pareçe mt bom, e sempre ouvi dizer maravilhas dele
 
Isso tem um aspecto foleiríssimo

Parece um RPG vindo da SNES ou qq coisa assim

Esses gajos da Square Enix nem se esforçaram
 
Nunca joguei ao Tactics mas este deve ser baseado no mesmo motor usado no GBA :P

Vá lá que as texturas têm filtering mas o pior mesmo é que o cenário está "suspenso" no ar em vez de ocupar todo o ecrã... aquele fundo dá um ar muito vazio :wvsore:
 
Isso tem um aspecto foleiríssimo

Parece um RPG vindo da SNES ou qq coisa assim

Esses gajos da Square Enix nem se esforçaram

Timber, se nunca jogaste tactics nao critiques, é o segundo melhor jogo de sempre na minha opinião atrás do FF7...

Eles tentaram manter-se fieis ao aspecto do FFT da PSOne visto desenrolar-se com os mesmos personagens no mesmo mundo.

Korben_Dallas disse:
Nunca joguei ao Tactics mas este deve ser baseado no mesmo motor usado no GBA :P

Vá lá que as texturas têm filtering mas o pior mesmo é que o cenário está "suspenso" no ar em vez de ocupar todo o ecrã... aquele fundo dá um ar muito vazio :wvsore:

O FFT para GBA não chega nem aos calcanhares do FFT para PSOne, e este mantem o aspecto do FFT original, é o jogo que espero com mais entusiasmo (sim, mais até que o Crisis Core ou GT4)
 
A PSP até tem emulação PS1...

Toda a gente tem jogos preferidos de sempre. Não é por isso que eles são relançados em todos os sistemas novos praticamente iguais à versão anterior. O FF3 da NDS faz o original parecer realmente antigo.

Este...
Parece mais ordenhar a vaca mais um bocado
 
A PSP até tem emulação PS1...

Toda a gente tem jogos preferidos de sempre. Não é por isso que eles são relançados em todos os sistemas novos praticamente iguais à versão anterior. O FF3 da NDS faz o original parecer realmente antigo.

Este...
Parece mais ordenhar a vaca mais um bocado
Não é relançar o jogo, é um FFT novo e não um remake do FFT original...
Simplesmente utiliza todos os elementos que fizeram o FFT o boom que ele foi (claro que não na europa onde nunca chegou a ser lançado).
 
ainda no outro dia andei a discutir com um amigo meu o facto da psp n estar a lançar assim grandes rpg's plo menos k me cativem, valkyre profile foi dos 1ºs juntamente com este, mas ele que curte bue a ds, teve me a dizer rpg's que foram ou estarao para ser lançados e pareçem brutais a maior parte deles, o que agora me levou a ficar com duvidas na compra da psp :confused: mas ainda vou ponderar, ja agora a ds n da pa correr emuladores pois n?
 
Devem estar a brincar? Que screens mais nojentos..

Digo o mesmo que o Mepheesto , eles quiseram manter os graficos antigos, e isso não e nada mau :D , é um jogo para ficar mesmo agarrado :wow:.

Eu tive o FF tactics para a PSX e este parece bem melhor a nível visual para alem disso... é portatil ... se isto na PSX já eram horas e horas seguidas de jogo... com a PSP sempre na mão vai ser mesmo sem parar... :x é sem duvida dos jogos mais viciantes de sempre para mim.

Mas isto só se aplica aos fans de RPG e principalmente FF e remakes de FF... logo para mim é a melhor altura para ter uma PSP :P
 
Última edição:
LOL eu acho os screens brutais, mas é só a minha opiniao, de qualquer maneira e algo que qualquer fã adora e vibra ao ver, eu por acaso não ligo muito aos gráficos, agora ate o que estou a jogar é xenogears num emulador no pc.
 
Final Fantasy Tactics: War of Lions

Boas!

Gostava de saber se o FF Tacticts para a PSP é fixe ou não!

Se alguém souber poderia dizer-me também qual a sua longevidade (quanto tempo dura aproximadamente a passar só o modo história) e se os 45€ de compra são justificáveis.

Cumps!
 
Já agora alguém conhece alguma loja, site ou membro da tech que venda o jogo NOVO ou USADO mas estado COMO NOVO, a um preço mais barato?

Se souberem reponder a esta minha questão mandem-me uma mensagem privda ou postem no tópico.
 
Pa este é sem duvida dos melhores jogos da PSP! Já o era na PSOne e agora ainda ficou melhor com os CGI's, as novas classes e o multiplayer...

Tem grande longevidade (nao sei ao certo a do modo história porque gosto de fazer os sidequests e levelar bem as chars), mas tem muita e o dinheiro é muito bem empregue!

Execelente RPG de estratégia!
 
Final Fantasy Tactics: The War of the Lions

final-fantasy-tactics-the-war-of-the-lions-20071001062308866_640w.jpg


final-fantasy-tactics-the-war-of-the-lions-20071001062310319_640w.jpg


final-fantasy-tactics-the-war-of-the-lions-20071001062318084_640w.jpg


In days now long past, the War of the Lions rent the land of Ivalice in two. And it is here that two young men of note first stepped onto history's stage. The first is a man named Delita Heiral, the hero who would draw the curtain on the War of the Lions, this dark act of Ivalice's history. The other, whose role is now forgotten, is a man by the name of Ramza Beoulve. Peer through the eyes of these two young men, and uncover the secrets that lie hidden within history's darkened folds. Originally released in 1997, Final Fantasy Tactics: The War of the Lions is a portable update on the classic turn-based strategy game that gave birth to the world of Ivalice. New features include all-new CG sequences, all-new jobs, new 16:9 widescreen presentation, new head-to-head multiplayer and new storyline elements that refine the genesis of the Ivalice Alliance.
Review GT

Story: 9.7
Design: 9.0
Gameplay: 9.2
Presentation: 8.3

Overall: 9.2


Não encontrei tópico, por isso criei este. Apesar do jogo já não ser propriamente recente, é um grande jogo da PSP. Falem que tácticas usam, quais as vossas profissões preferidas nas personagens, essas coisas :D
 
Tenho jogado e parece me bastante puxado,ou sera so uma questao de habito.Por acaso gosto mais da historia deste que do da GBA.Ja agora a historia do da PSONE era no mesmo mundo?onde posso ler a historia desse jogo?
e Ja agora(de novo:P) que tipo de jogos sao os o FFI e FFII?
 
Tenho jogado e parece me bastante puxado,ou sera so uma questao de habito.Por acaso gosto mais da historia deste que do da GBA.Ja agora a historia do da PSONE era no mesmo mundo?onde posso ler a historia desse jogo?
e Ja agora(de novo:P) que tipo de jogos sao os o FFI e FFII?
Este é um remake do da Ps1 com umas cutscenes a mais.

FFI e FFII são RPGs por turnos.
 
Back
Topo