[PSP] Final Fantasy Type-0 (RPG, Square-Enix)

Porque era muito grande, acho eu.

1.5GB segundo li por aí.

A PSN tem um limite de 1GB para jogos PSP ou qlqr coisa.

Não me parece ser essa a razão porque o Metal Gear Peace Walker e o God of War Chains of Olympus são maiores que 1 GB e estão disponíveis, além deste 2 existem outros que passam 1 GB.

Olha que acho que taz com azar, tinha lido (já não me lembro onde) que não ia haver jogos da square na psn.
é por estas e por outras que a psp go á o fail que é.

Existirem já existem o Dissideia está disponível, agora o crisis core é que não vejo razão para não estar.
 
Esses 2 jogos que referiste não cchegam a 1gb, acho que mgs tem 800 mb pelo menos é o que está instalação completa o god of war não sei mas acho que também não chega a 1gb.
Eu só li a noticia muito depois do lançamento do dissidia.
 
Não te lembras onde leste e bem que podes esquecer, porque isso não é verdade.

Na altura que foi lançado o Crisis Core ainda nem havia a PSP Go e entretanto a Square Enix não decidiu relançar na PSN (bem que o podiam fazer).

Agito deverá ser obviamente lançado na PSN.

Faz sentido até porque todos os jogos deverão sair na PSN, por causa da Go!
 
Director comments on Agito's Graphics

Hajime Tabata, the director of Final Fantasy Agito XIII, has found time to Tweet about something other than the protagonist from his other project, The 3rd Birthday, having showers. Yesterday, he discussed the graphics of both games. He said that the quality of the realtime graphics in both games is astounding, beyond that which was achieved in Crisis Core: Final Fantasy VII. He attributes this to the team now being skilled in working with the hardware.

It seems that, from a technical side, the game is in good hands. And if nothing else, it will at least look good.

Fonte:http://finalfantasy-xiii.net/
 
O Diretor Hajime Tabata se utilizou do twitter oficial de 3rd Birthday para comentar de outro jogo (como de costume), Final Fantasy Agito XIII. Enquanto o desenvolvimento do jogo continua, Tabata admitiu que não foram reveladas muitas informações sobre o jogo desde o seu anúncio, deixando os jogadores sem saber o que esperar. Entretanto ele afirma que o time de produção é altamente capaz de entregar um produto de qualidade e cita 3rd Birthday como prova de um jogo que demonstra a capacidade do PSP.
agito10.jpg

Sobre a história, Tabata adicionou que a trama se desenvolve em torno das quatro nações do jogo e o clima inóspito de guerra. Tecnologia e Magia confrontando-se durante a história, trazendo uma disputa entre fantasia e realidade.

Mais informações sobre o jogo devem ser reveladas no início do próximo ano, durante a conferência dedicada à Fabula Nova Crystallis que ocorrerá em janeiro.

Fonte:Final fantasy BR
 
Li no Siliconera:

Dia 18 de Janeiro temos notícias disto, do Versus, do Duodecim e do quer que a SE queira anunciar mais. É a data da conferência, que já não é só sobre os jogos Fabula Nova, mas sobre o trabalho do 1º departamento de produção no geral. O nome da conferência passou a ser "Square Enix 1st Production Department Premier", por isso talvez possamos esperar umas novidades. A SE bem que precisa depois do desastre que foi o FF XIV e da maneira como o XIII foi recebido.

Outras notícias: o Final Fantasy IV vai sair para a PSP, juntamente com a expansão "The After Years", sob o título de "Final Fantasy IV Complete Collection". Não vai ser port do remake da DS. Em vez disso, vão ser usados os gráficos antigos, com efeitos novos para os feitiços e vão ser acrescentadas imagens dos personagens nas caixas de texto. Não criei tópico novo, porque provavelmente ia andar às moscas.
 
Outras notícias: o Final Fantasy IV vai sair para a PSP, juntamente com a expansão "The After Years", sob o título de "Final Fantasy IV Complete Collection". Não vai ser port do remake da DS. Em vez disso, vão ser usados os gráficos antigos, com efeitos novos para os feitiços e vão ser acrescentadas imagens dos personagens nas caixas de texto. Não criei tópico novo, porque provavelmente ia andar às moscas.

:D
Finalmente! espero que também saia o VI..(o meu preferido :))
Sabes se vai ter os fmv's da versão psx?
 
:D
Finalmente! espero que também saia o VI..(o meu preferido :))
Sabes se vai ter os fmv's da versão psx?

Quem sabe, mais tarde! Por enquanto ainda não há mais informação... Mas acho que se uma das melhorias fossem FMVs, já se saberia. Mas aguardemos, pode ser que tenha!
 
Quem sabe, mais tarde! Por enquanto ainda não há mais informação... Mas acho que se uma das melhorias fossem FMVs, já se saberia. Mas aguardemos, pode ser que tenha!

Pois... mas se não tiver também não se perde nada....são das piores num final fantasy... (se for igual há versão do gba já me contento)
Seja como for esta noticia pos-me de bom humor! :)
 
Esses 2 jogos que referiste não cchegam a 1gb, acho que mgs tem 800 mb pelo menos é o que está instalação completa o god of war não sei mas acho que também não chega a 1gb.
Eu só li a noticia muito depois do lançamento do dissidia.


A ultima fronteira tem cerca 1.3 e não existe limite de espaço para os jogos da psn .
O unico limite por enquanto é nos mini cerca de 100 mb mas mesmo isso está prestes a ser abolido para permitir aos developers adicionarem conteudos e expandir a criatividade .
 
Alguns dos updates que surgiram no evento:

- Final Fantasy Agito XIII deixou de existir, passa agora a ser chamado Final Fantasy Type-0
- A razão foi porque acharam que o jogo já não tinha relação com o mundo de XIII.
- Vai ser lançado no Verão de 2011 (Japão).
- Vai ser lançado em 2 UMDs.
- A Square-Enix planeia criar a "sua" própria série Agito, daí as trdaemarks Type-1, Type-2, Type-3.

E o logótipo:
EmTXN.jpg
 
WTF SquareEnix?

Só eu é que acho esta mudança de nome ridícula?

Enfim, mas isso não altera a qualidade do jogo em volto a ter grandes expectativas...
 
Back
Topo