[PSP] Final Fantasy Type-0 (RPG, Square-Enix)

Novas imagens

Pe5q28g9egT3RJUbu583C5dy81hhAvAF.jpg


yfIhcksM5pu4m1LFfcad8tl8VjsB19y9.jpg


UDX57MtM9etJoPLu4B9jKF6HfaMk37Qy.jpg


EhXfTs3KUJ9eM4kpzOJR4eDoNCi2PfDO.jpg


Escolhi as que achei mais bonitas para colocar aqui no fórum. Está brutal, nem parece a PSP...
 
Já estive quase 1hora na demo e estava há espera de melhor sinceramente...
Não gostei lá muito da mecânica de combate, temos 3 personagens em combate e podemos trocar entre elas sempre que quisermos mas fazem todos o mesmo ...mas pronto isso com progressão no jogo deve mudar.
A câmara de jogo também não está muito boa tive situações em corredores estreitos onde começava a mudar de um lado para o outro e eu se ver o inimigo... e o sistema de lock-on está uma bela trampa neste modo fica-se com uma perspectiva por detrás de uma personagem e enfim, com ou sem lock-on a câmara está uma trampa.
Da historia vi muito pouco mas também não me parece nenhuma obra de arte.
Onde fiquei mesmo agradado foi na musica do que ouvi gostei bastante até trouxeram alguns sons clássicos da serie. :D


Força com isso... só não jogo porque não percebo nada de japonês.

Experimenta na mesma, também não é preciso nenhum curso intensivo para conseguir jogar e sempre consegues ver por ti como está o jogo. :)
 
A câmara de jogo também não está muito boa tive situações em corredores estreitos onde começava a mudar de um lado para o outro e eu se ver o inimigo... e o sistema de lock-on está uma bela trampa neste modo fica-se com uma perspectiva por detrás de uma personagem e enfim, com ou sem lock-on a câmara está uma trampa.

A câmara é péssima. Se não resolverem o problema, é razão suficiente para não compra o jogo.

De resto, o estilo de jogo asemelha-se ao Kingdom Hearts mas com menos button mashing.
 
Back
Topo