[PSP] Final Fantasy Type-0 (RPG, Square-Enix)

Sinceramente não gostei, tirando 1 musica que penso que era claramente a melhor...

Saudades do Nobuo Uematsu, falta láo espirito dele, nem parece final fantasy a nivel de som este ff...

Da me muito gosto a ff13...
 
Por acaso, gostei. Aliás, parece-me que fica melhor num FF do que a OST do FFXIII. Pode não ser tão carismática como as OST onde o Nobuo Uematsu participou, mas encaixa muito bem num RPG.

Saudades do Nobuo Uematsu, falta láo espirito dele, nem parece final fantasy a nivel de som este ff...

Da me muito gosto a ff13...

Ele não participou na OST do FFXIII.
 
Última edição:
Por acaso, gostei. Aliás, parece-me que fica melhor num FF do que a OST do FFXIII. Pode não ser tão carismática como as OST onde o Nobuo Uematsu participou, mas encaixa muito bem num RPG.



Ele não participou na OST do FFXIII.


Pois, mas sinceramente fez me lembrar a ost do ff13...


Eu gostei da OST do FFXIII e deste.

EDIT: http://youtu.be/WnkwAw_nSrw?hd=1

Awesome.


Curiosamente foi a unica musica que gostei.

Este jogo sinceramente desiludiu me muito, tinha grandes expectativas iniciais, quanto ao sistema de batalha, personagens e até a própria ost..Nem vou sentir a presença deste jogo, vai me passar ao lado mesmo, infelizmente.
 
A minha pergunta era direccionada em relação ao Nosferato.

Não joguei é verdade, no entanto já vi o sufienciente para ter uma opinião formada. È certo que muitas das vezes é necessário jogar para tirar algumas conclusões outras o olhar a primeira vista faz nos logo dizer que se gosta ou nao do jogo. Este não me impressionou = resultado final existe muitos videos pelo youtube inclusive a banda sonora toda do jogo. Atenção nao disse que era um fraco jogo, considero um fraco final fantasy nada mais.
 
Back
Topo