1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 2.6 (RSS, suporte WMA)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nemesispt, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1117)

1. boas

e assim eu ontem a noite estava a actualizar a psp para a versao 2.0 to 2.6..quando akilo me pediu para reiniciar, eu reinicieu... i akilo nunka mais deu direito..nao chegou a reiniciar... te ve algum tempo com o ecran preto..i assim fikou.
    i agora tento ligar a psp, ela ligar liga mas fica com o ecran totalmente preto..
    k poderei fazer para resolver isto?
    abraços

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

n quero te desiludir, mas tens agr, aquilo q se chamada PSP Brick, um tijolo, fala com a SONY PT descreve bem detalhadamente o q se passou, pode ser q tenhas a sorte de ter 1a PSP nova...

3. Éspip

Éspip Banido

Depois dizem que os downgrades é que dao maravilha, o que nunca me aconteceu!Agora vai se fazer um update oficial da sony e a psp bricka!

4. kual e o numero da sony portugal?
    e gratiuta a chamada?
    eeu nao tenho o talao de compra da psp:(
    sera k eles trocam?

realmente eu na minha tinha feito um dongrade antes e tudo na boa....
    fiz um update...****.sse assim:S
    enfim
    abraços

5. JDaman

JDaman Power Member

Nunca me aconteceu isso a fazer update de um software oficial.
    Os downgrades podem mesmo brickar a PSP. Ja aconteceu a um tipo que conhci num Campo de Ferias.

6. Freeza

Freeza Power Member

daí eu nao mexer na minha.. tou na duvida perante a 2.71SE mas ainda nao me parece totalmente fiavel, tanto na instalação como na sua utilização

7. 1NOM155

1NOM155 Power Member

se n tens o talao de compra, esquece, é preciso apresentares.

Partilhar esta Página