1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 2.70 (Browser melhorado, Flash 6, suporte AAC, Demos)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 10008)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xetiro

xetiro Power Member

Edited: Parece que desta vez a Sony fez um WorldWide Realease do novo firmware update - 2.70. Portanto a esta altura já estará disponivel em todo o mundo - Japan, USA, Europe. O update trás francas melhorias ao PSP Browser agora mto mais rápido e com suporte ao Macromedia FLASH. Mais compatibilidades RSS Feeds, entre outros updates e melhorias. O grande destaque vai para o arranque dos realeases de Demos PSP descarregáveis do PC ou da Net directamente para o memory stick da PSP.

Hoje vai ser lançado no Japão o tão esperado novo update de firmware - 2.70 - que entre algumas novidades como a compatibilidade FLASH do browser, e outras, vai marcar o inicio dos Demos Descarregáveis para o Memory Stick.

O primeiro demo vai ser disponibilizado já hoje é o do LocoRocco.

Última edição: 25 de Abril de 2006
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Sim senhor. Gostei de ver. Assim sim.
    Finalmente a consola começa a ter um serviço online digno desse nome.
    E o suporte flash está muito bem esgalhado.

3. Freeza

Freeza Power Member

é caso para se dizer... LINDO CRL!

e o Loco Roco... LINDO CRL!

4. hugo resende

hugo resende What is folding?

Xelente, alguém tem uma ideia de quando estará disponível o update para a versão europeia?
    Há mais alguns jogos k estaejam a pensar lançar demos jogáveis?

5. xetiro

xetiro Power Member

As primeiras impressões de quem já experimentou. Dizem que o demo é excelente mesmo e o jogo vai ser mto bom mesmo. Dizem que o Browser PSP agora está mto mais rápido e com o suport flash dá para jogar flash games na web. O único prob é que neste 2.70 o suporte Flash é Flash 6.0, quando já alguns sites andam com Flash 8.0 (axo eu). Mas pronto..

6. owny

owny Power Member

Sabem se o novo firmware já está disponivel em português?
    è que as demos são muito boas para exprimentar os prox jogos a comprar :D

PS:Quando alguem exprimentar a nova versão diga ;)

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Exacto. Confirma-se que já anda por aí o flash 8.0. Essa dos jogos em flash está bem pensada.
    Mas o ecrã não será demasiado 'canino?

8. paperless

paperless Power Member

Acho que os demos vao abrir uma nova porta para exploitar a PSP a fim de correr homebrew..

Eu vou actualizar porque ter homebrew na 2.6 da forma que tenho nem vale a pena..

9. owny

owny Power Member

Tipo tava a ver as opções ali da PSP ainda não percebo muito e quando carreguei em Actualização de Rede ... Liguei a PSP á net e ela fez automaticamente o download do UPDATE do firmware da versão 2.7 e está impecavelmente em Português

10. xetiro

xetiro Power Member

Sim, desta vez a Sony fez um worldwide launch do update 2.70. Quem fizer o update pelo search da PSP já vai encontrá-lo. Os que estão à espera que ele apareça no yourpsp.com, deve sair a qualquer momento, pelo menos no yourpsp.com UK já tá disponivel tb, no PT é que ainda não, mas vai dar ao mesmo, o UK é igual ao PT, é tudo EUR.

Quem já actualizou para o 2.70 já pode sacar a demo do site oficial do jogo => http://www.jp.playstation.com/scej/title/locoroco/

Eles devem dps meter o demo no yourpsp.com, mas por agora axo que só no site oficial.

11. paperless

paperless Power Member

Esse demo ta excelente..espero que hajam muitos mais demos.

12. Freeza

Freeza Power Member

nao venjo a actualização no mypsp.com... nao devia de estar online já?

Edit: ah esqueçam :)

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

:S eu bem que quero actualizar ... mas não consigo ver as letras :D

Alguém me sabe dizer a combinação de teclas dentro do installer para poder actualizar o firmware ?

14. Freeza

Freeza Power Member

1º de tudo.. onde arranjaste o installer europeu? nao encontro em lado nenhum!

15. Madril

A mim tanto me faz ser a 2.6 ou 2.7 :P quero é uma delas :D

Por acaso acabo de sacar a 2.6 do yourpsp.com

16. Freeza

Freeza Power Member

ah! mas eu tou a falar da 2.7! quero jogar a demoooo de loco rocooooo

17. Madril

Pronto ... quando alguém instalar não se esqueça por favor de apontar a combinação de teclas e me dizer sff.

18. Morpheus

Morpheus Banido

tou a fazer o download do update agora mesmo ... que grande novidade ... até parece que advinharam que a malta queria uma prenda pelo 25 de Abril!

Já alguem conseguiu sacar a demo do locoroco?

19. Freeza

Freeza Power Member

de onde sacaste a versao europeia?

20. owny

owny Power Member

PESSOAL... quem tiver possibilidade de Ir a opção Actualização de rede... ele detecta logo a versão portuguesa do 2.7 e faz automaticamente...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página