[PSP] Firmware 2.70 (Browser melhorado, Flash 6, suporte AAC, Demos)

Status
Fechado a novas mensagens.

xetiro

Power Member
Edited: Parece que desta vez a Sony fez um WorldWide Realease do novo firmware update - 2.70. Portanto a esta altura já estará disponivel em todo o mundo - Japan, USA, Europe. O update trás francas melhorias ao PSP Browser agora mto mais rápido e com suporte ao Macromedia FLASH. Mais compatibilidades RSS Feeds, entre outros updates e melhorias. O grande destaque vai para o arranque dos realeases de Demos PSP descarregáveis do PC ou da Net directamente para o memory stick da PSP.

Hoje vai ser lançado no Japão o tão esperado novo update de firmware - 2.70 - que entre algumas novidades como a compatibilidade FLASH do browser, e outras, vai marcar o inicio dos Demos Descarregáveis para o Memory Stick.

O primeiro demo vai ser disponibilizado já hoje é o do LocoRocco.

Loco Roco Demo and Firmware 2.70

For the first time ever, PSP owners will be able to download game demos through the internet and the first game that will kick start this service is none other than the highly anticipated Loco Roco! However, this service is currently Japan only, there is no announcement yet whether other regions will get the similar service. Japanese gamers will need to upgrade their PSP to firmware 2.70 in order to download this demo to their memory stick from the game’s official website starting from Apr 25th (that’s tomorrow).

As for 2.70 itself, Flash playback capability is added to the Internet browser, RSS Channel’s podcasts can be saved to the memory stick, ability to play AAC formatted musics and several new setting options will be added as well. It seems that RSS Newsreader is still missing and as does the GPRS function. More info at Japan PlayStation website.

Via Famitsu.

Sony to make playable demos downloadable via PC!

Looking to download a sample of LocoRoco, one of Sony Computer Entertainment's hottest upcoming tites, but too lazy to search for one of those PlayStation Spot download terminals? If you can wait a couple of days, you won't even have to leave your seat!


SCE has announced plans to distribute a demo of LocoRoco directly via the internet. Starting 4/25, you'll be able to browse over to the official LocoRoco website on your PC and download the demo directly to your Memory Stick, which can then be inserted into your PSP for a sneak peak at SCE's addictive new puzzler.
The download will require that your PSP have version 2.70 firmware. An update will be available alongside the demo. Also, the demo has only been announced for Japan at this point, and we're not sure if SCEA will make a similar demo available through its US site.

Those who can put up with Japanese text out should check out the LocoRoco website on 4/25.

A Sony vai colocar online a versão 2.70 do firmware da PSP.

Este upgrade do sistema operativo da portátil permitirá carregar demos a partir do memory stick ou do PC.

Uma das primeiras demonstrações a ficar disponível online será a de LocoRoco, que dentro de algumas semanas vai ser colocada no site oficial da obra.

Demos à parte, o firmware 2.70 trará consigo a compatibilidade com sites Flash 6.0 e ficheiros AAC, e novas funções RSS-Feed.
 
Última edição:
Sim senhor. Gostei de ver. Assim sim.
Finalmente a consola começa a ter um serviço online digno desse nome.
E o suporte flash está muito bem esgalhado.
 
Xelente, alguém tem uma ideia de quando estará disponível o update para a versão europeia?
Há mais alguns jogos k estaejam a pensar lançar demos jogáveis?
 
As primeiras impressões de quem já experimentou. Dizem que o demo é excelente mesmo e o jogo vai ser mto bom mesmo. Dizem que o Browser PSP agora está mto mais rápido e com o suport flash dá para jogar flash games na web. O único prob é que neste 2.70 o suporte Flash é Flash 6.0, quando já alguns sites andam com Flash 8.0 (axo eu). Mas pronto..
 
Sabem se o novo firmware já está disponivel em português?
è que as demos são muito boas para exprimentar os prox jogos a comprar :D

PS:Quando alguem exprimentar a nova versão diga ;)
 
xetiro disse:
As primeiras impressões de quem já experimentou. Dizem que o demo é excelente mesmo e o jogo vai ser mto bom mesmo. Dizem que o Browser PSP agora está mto mais rápido e com o suport flash dá para jogar flash games na web. O único prob é que neste 2.70 o suporte Flash é Flash 6.0, quando já alguns sites andam com Flash 8.0 (axo eu). Mas pronto..

Exacto. Confirma-se que já anda por aí o flash 8.0. Essa dos jogos em flash está bem pensada.
Mas o ecrã não será demasiado 'canino?
 
Acho que os demos vao abrir uma nova porta para exploitar a PSP a fim de correr homebrew..

Eu vou actualizar porque ter homebrew na 2.6 da forma que tenho nem vale a pena..
 
Tipo tava a ver as opções ali da PSP ainda não percebo muito e quando carreguei em Actualização de Rede ... Liguei a PSP á net e ela fez automaticamente o download do UPDATE do firmware da versão 2.7 e está impecavelmente em Português
 
Sim, desta vez a Sony fez um worldwide launch do update 2.70. Quem fizer o update pelo search da PSP já vai encontrá-lo. Os que estão à espera que ele apareça no yourpsp.com, deve sair a qualquer momento, pelo menos no yourpsp.com UK já tá disponivel tb, no PT é que ainda não, mas vai dar ao mesmo, o UK é igual ao PT, é tudo EUR.

Quem já actualizou para o 2.70 já pode sacar a demo do site oficial do jogo => http://www.jp.playstation.com/scej/title/locoroco/

Eles devem dps meter o demo no yourpsp.com, mas por agora axo que só no site oficial.
 
:S eu bem que quero actualizar ... mas não consigo ver as letras :D

Alguém me sabe dizer a combinação de teclas dentro do installer para poder actualizar o firmware ?
 
Madril disse:
:S eu bem que quero actualizar ... mas não consigo ver as letras :D

Alguém me sabe dizer a combinação de teclas dentro do installer para poder actualizar o firmware ?
1º de tudo.. onde arranjaste o installer europeu? nao encontro em lado nenhum!
 
Pronto ... quando alguém instalar não se esqueça por favor de apontar a combinação de teclas e me dizer sff.
 
tou a fazer o download do update agora mesmo ... que grande novidade ... até parece que advinharam que a malta queria uma prenda pelo 25 de Abril!

Já alguem conseguiu sacar a demo do locoroco?
 
Última edição:
PESSOAL... quem tiver possibilidade de Ir a opção Actualização de rede... ele detecta logo a versão portuguesa do 2.7 e faz automaticamente...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo