[PSP] Firmware 2.70 (Browser melhorado, Flash 6, suporte AAC, Demos)

Status
Fechado a novas mensagens.
Do estilo, deve bastar apenas colocar o jogo inteiro no memory stick e de alguma forma por a PSP a pensar que aquilo é uma demo e n o jogo inteiro. Se o firmware deixa correr demos...

deixa apenas correr software certificado pela Sony...ou seja, nao é por aí que os hackers podem pegar...só se for por algum novo exploit relacionado com o flash, o codec aac, etc
 
Ansatsu disse:
A sony ao fazer isto das demos tenho a impressão k vai por a consola exploitavel de novo.

Do estilo, deve bastar apenas colocar o jogo inteiro no memory stick e de alguma forma por a PSP a pensar que aquilo é uma demo e n o jogo inteiro. Se o firmware deixa correr demos...

se fores a ver o Locoroco é um file eboot mas digitaly signed pela Sony algo que nem Fanjitas dão a volta...eles proprios já admitiram, portanto duvido que haja pirataria tão cedo nesta versão! Todavia o facto de suportar demos é sublime ... era mto bom que saisse uma demo do syphon filter e afins!
 
Morpheus disse:
se fores a ver o Locoroco é um file eboot mas digitaly signed pela Sony algo que nem Fanjitas dão a volta...eles proprios já admitiram, portanto duvido que haja pirataria tão cedo nesta versão! Todavia o facto de suportar demos é sublime ... era mto bom que saisse uma demo do syphon filter e afins!

Pois... mais demos é que era de valor... pes 6 :D
LOL
era sonhar de mais :P
 
xetiro disse:
Actualização revolucionária? lol, tipo, algo que transforme a PSP num Enzo Ferrari? Também quero..

Essas expectativas que criam à volta das actualizações são simplesmente estupidas, ainda me lembro daqueles fakes com NotePad, AlarmClock, Paint, lol...até revela falta de imaginação. Bah!!! Eu nem sei onde raio vcs foram buscar essa do 3.00, quem é que falou em 3.00? Alguém disse que ia sair um update 3.00? lol. Ah pois, foram os mesmos gajos que tiveram a pouca imaginação de inventar o NotePad e o Paint nesse tal de update 3.0 lolol

Este update até foi fixe nomeadamente a compatibilidade Flash 6.0 (pena não ser já o Flash 8.0, mas prontos) e o aprofundamento na compatibilidade RSS Feeds e mais um codec para a música.

Updates à parte, esta cena dos demos já devia ter saido à mto tempo, mas mais vale tarde do que nunca, espero que isto seja explorado a potes daqui em diante..

sim, aquela que eles anunciaram que traria o emulador PSone com jogos classicos para download.
 
o problema e que nao da para usar o cheat device no gta agora que corrigiram o exploit.... k treta o gta nao vale nada sem isso. nao devia ter actualizado tao cedo....
 
Nuno_Fernandes disse:
o problema e que nao da para usar o cheat device no gta agora que corrigiram o exploit.... k treta o gta nao vale nada sem isso. nao devia ter actualizado tao cedo....

ya é mm so esse o problema... eu que ja acabei o jogo a piada so havia agora com o cheat device
 
Aqui é a mesma coisa , quando fui fazer o update ao firmware lembrei-me do cheat device que dá sempre jeito mas se continuarem a lançar demos de jogos como deve ser, vale a pena.
 
sabem algum site com jogos flash para a psp, é que eu fui ao miniclip.com e disse que nao tinha memoria suficiente. portanto tem de ser um site mais levezinho
 
Nuno_Fernandes disse:
a sony importa-se de usarem o cheat device? eu acho que foi só por causa de poderem correr homebrew através do eloader

claro que se importam ... se puderem calar os "fanjitas" que por aí andam conseguem ter de novo dominio da consola e fortalecer o mercado para a mesma ... a razão pela qual a PSP n tem mais jogos é essa mesma, assim que um jogo é lançado aparece na net passado horas!
 
Morpheus disse:
claro que se importam ... se puderem calar os "fanjitas" que por aí andam conseguem ter de novo dominio da consola e fortalecer o mercado para a mesma ... a razão pela qual a PSP n tem mais jogos é essa mesma, assim que um jogo é lançado aparece na net passado horas!

E o fanjita deve ter muita responsabilidade na priataria, claro.
 
Morpheus disse:
claro que se importam ... se puderem calar os "fanjitas" que por aí andam conseguem ter de novo dominio da consola e fortalecer o mercado para a mesma ... a razão pela qual a PSP n tem mais jogos é essa mesma, assim que um jogo é lançado aparece na net passado horas!

Go morpheus go! se pudesse até enforcava esse tal de frangitas ou ou la o que é e as suas cervejas maléficas! á pala desse e de outro eu diverti-me á brava no gta após o ter acabado e proporcionaram explorar o jogo com a adição de objectos e de constructor de pistas e isso nao se faz! nao ha direito de se prolongar a vida de um jogo assim! tudo tem que morrer!
 
Última edição:
Freeza disse:
Go morpheus go! se pudesse até enforcava esse tal de frangitas ou ou la o que é e as suas cervejas maléficas! á pala desse e de outro eu diverti-me á brava no gta após o ter acabado e proporcionaram explorar o jogo com a adição de objectos e de constructor de pistas e isso nao se faz! nao ha direito de se prolongar a vida de um jogo assim! tudo tem que morrer!

:lol: :-D :lol:
 
Nuno_Fernandes disse:
sabem algum site com jogos flash para a psp, é que eu fui ao miniclip.com e disse que nao tinha memoria suficiente. portanto tem de ser um site mais levezinho

Já agora era mesmo de valor :P
De preferencia que depois desse para jogar em modo offline...
 
Off topic:

Freeza disse:
Go morpheus go! se pudesse até enforcava esse tal de frangitas ou ou la o que é e as suas cervejas maléficas! á pala desse e de outro eu diverti-me á brava no gta após o ter acabado e proporcionaram explorar o jogo com a adição de objectos e de constructor de pistas e isso nao se faz! nao ha direito de se prolongar a vida de um jogo assim! tudo tem que morrer!


Tens algum site com a explicação de como usar essas adições? e se são compativeis com a 2.7

On topic: eu acho que estes firmwares podem abrir novasformas de piratiar... quanto mais funções, mais formas de dar a volta...e homebrew não e nada malefico... nem é pirataria e muitas vezes aumentam as capacidades da consola o que é muito bom!
 
Sim, e morpheus, homebrew como o PSP radio, file explorer, ebook reader, leitores de divx nao tem mesmo interesse nenhum...é só pirataria...
 
Thunderh disse:
Off topic:




Tens algum site com a explicação de como usar essas adições? e se são compativeis com a 2.7

On topic: eu acho que estes firmwares podem abrir novasformas de piratiar... quanto mais funções, mais formas de dar a volta...e homebrew não e nada malefico... nem é pirataria e muitas vezes aumentam as capacidades da consola o que é muito bom!

atravez da ultima versao do cheat device que não funciona na 2.7 podias criar os teus proprios cheats em txt. ha varios forums com tutoriais e cheats já feitos... é mesmo cool, pessoal que fez tipo rampas e loops em tunel para andares com os carros lá dentro, corridas de carros costumizadas etc
 
Última edição:
eu disse que havia algum homebrew que era funcional ... mas nada por aí alem ... para ver filmes passas para mp4 ... para ouvir musicas pela casa fora usas o RSS server ou o leitor incorporado, o file explorer para ver os ficheiros do ms tens o do windows, linux... e ebook n tenho alternativas directas mas existem N mags para a PSP através de imagens! portanto n existe assim nada por aí alem ...

homebrew pirata ... hum deixa cá ver mph loader por causa dos firmwares, umd loader e afins! [ironic] nã isso né pirata é para ajudar a consola a ler os jogos do cartão yeah right![/ironic]

no gta esse edison carter cheat device veio adicionar algo porreiro visto que o jogo apesar de grande n passa disso mesmo é grande e pronto, de resto chegas ao final do mesmo n tens mais nenhuma vantagem... por exemplo no X-men 2 assim que passas de easy para medium tens direito a mais personagens fora a carrada de unlocables que tens pelo jogo fora como "revistas jogaveis", etc , etc, etc ...

portanto quando eu me refiro aos "Fanjitas" falo de todos os gajos que fazem todas as homebrew que sejam para piratear mto embora o proprio Fanjita seja contra a mesma...apenas falei nesse nome porque é o mais sonante ...
 
Morpheus disse:
eu disse que havia algum homebrew que era funcional ... mas nada por aí alem ... para ver filmes passas para mp4 ... para ouvir musicas pela casa fora usas o RSS server ou o leitor incorporado, o file explorer para ver os ficheiros do ms tens o do windows, linux... e ebook n tenho alternativas directas mas existem N mags para a PSP através de imagens! portanto n existe assim nada por aí alem ...

homebrew pirata ... hum deixa cá ver mph loader por causa dos firmwares, umd loader e afins! [ironic] nã isso né pirata é para ajudar a consola a ler os jogos do cartão yeah right![/ironic]

no gta esse edison carter cheat device veio adicionar algo porreiro visto que o jogo apesar de grande n passa disso mesmo é grande e pronto, de resto chegas ao final do mesmo n tens mais nenhuma vantagem... por exemplo no X-men 2 assim que passas de easy para medium tens direito a mais personagens fora a carrada de unlocables que tens pelo jogo fora como "revistas jogaveis", etc , etc, etc ...

portanto quando eu me refiro aos "Fanjitas" falo de todos os gajos que fazem todas as homebrew que sejam para piratear mto embora o proprio Fanjita seja contra a mesma...apenas falei nesse nome porque é o mais sonante ...

sempre no seu melhor x)
 
entao... mas o fanjita é sonante mas não na pirataria... eu continuo a favor de se deixar tirar o melhor partido da consola. o cheat device ja nao funciona.. o que é uma grande seca, para mim nao ha mal nenhum em correr homebrew já que são aplicações paralelas. cada um que escolha o que faz... eu actualizei para a 2.7 só por causa do loco roco.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo