[PSP] Firmware 2.70 (Browser melhorado, Flash 6, suporte AAC, Demos)

Status
Fechado a novas mensagens.
Freeza disse:
entao... mas o fanjita é sonante mas não na pirataria... eu continuo a favor de se deixar tirar o melhor partido da consola. o cheat device ja nao funciona.. o que é uma grande seca, para mim nao ha mal nenhum em correr homebrew já que são aplicações paralelas. cada um que escolha o que faz... eu actualizei para a 2.7 só por causa do loco roco.

mas é das homebrew's ... se eu te disser MPH tu n ligas puto ... se te disser Fanjita "yah aquele cromo das homebrews " ;)

eu tb concordo com o facto de se poder tirar o melhor partido possivel da consola e até afirmo que foi graças a certo tipo de homebrews que se conseguiu (talvez) ter GPS, Eye Toy, RSS...

eu actualizei para a versão 2.7 porque queria jogar o locoroco e porque gosto de ter sempre a ultima versão da FW na PSP ...
 
tambem ouvi dizer que na versão 2.70 já não é possivel fazer o exploit a partir do gta
em relação aos homebrews só tenho a dizer que acho uma valente estupidez a sony estar a impedir os homebrew, é claro que entendo que o façam devido a programas do tipo do fastloader e esse genero, que só servem pa piratear, mas já que impedem os homebrews pelo menos podiam fazer programas ofiçiais e mini jogos
 
Última edição:
A sony abriu um site que é o e-distribuition iniciative que apenas serve para a malta que cria software poder distribuir o mesmo através desta mesma plataforma para os users da psp. Com isto a Sony pretende supostamente ajudar quem cria conteudos para a PSP a fazer os mesmos chegar aos utilizadores de maneira legal e com suporte da parte da Sony, ou seja uma coisa como deve de ser. O suporte irá ser adicionado à PSP em outubro aquando o lançamento da FW que já permite boot através do MS. Agora se as coisas vão ser assim tão "bonitas" como ele as pintam isso já é outra história!

EDIT: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89833

aqui está a thread que eu abri a falar disto mesmo mas que ninguem ligou puto ...
 
Última edição:
Funções escondidas na 2.70?

Acho que não valia a pena abrir outra thread..

Funções escondidas na 2.70?

Parece que o pessoal da ps2dev.org descobriu algumas funções adormecidas debaixo do capot da nova versão de firmware da PSP. Foram descobertos algum módulos (uma espécie de ficheiros dll como no windows) que não estão documentados. Os módulos são:

* amctrl.prx
* avcodec.prx
* game_install_plugin.prx
* iofilemgr_dnas.prx
* irda.prx
* mm_flash.prx
* psheet.prx
* usbacc.prx
* usbcam.prx
* usbgps.prx
* usbgps_serial.prx
* usbmic.prx
* usbpspcm.prx
* video_main_plugin.prx


Ao que parece os rumores de uma câmara e de um GPS para a PSP não eram apenas rumores, ora vejam: usbcam.prx, parece ser o módulo de um câmara por usb; usbgps.prx, módulo de gps pela porta usb e usbgps_serial.prx, módulo de gps via a porta de série da PSP (está localizada ao lado da ligação dos auscutadores, é onde se liga o comando remoto).

Mas há mais, usbmic.prx, será um microfone por usb? Será o game_install_plugin.prx o tão aguardado download de jogos para o Memory Stick? O que será o usbacc.prx e o usbpspcm.prx? Certamente serão novos acessórios para a PSP.E o video_main_plugin.prx, será a tão aguardada forma de ligar a PSP à TV?

Claro que todas as funções destes módulos aqui descritas são pura especulação, até porque ninguém sabe quais são os verdadeiros planos da Sony, mas pelo menos parece que estão no bom caminho.

PSPortugal
 
disse:
Funções escondidas na 2.70?

Parece que o pessoal da ps2dev.org descobriu algumas funções adormecidas debaixo do capot da nova versão de firmware da PSP. Foram descobertos algum módulos (uma espécie de ficheiros dll como no windows) que não estão documentados. Os módulos são:

* amctrl.prx
* avcodec.prx
* game_install_plugin.prx
* iofilemgr_dnas.prx
* irda.prx
* mm_flash.prx
* psheet.prx
* usbacc.prx
* usbcam.prx
* usbgps.prx
* usbgps_serial.prx
* usbmic.prx
* usbpspcm.prx
* video_main_plugin.prx


Ao que parece os rumores de uma câmara e de um GPS para a PSP não eram apenas rumores, ora vejam: usbcam.prx, parece ser o módulo de um câmara por usb; usbgps.prx, módulo de gps pela porta usb e usbgps_serial.prx, módulo de gps via a porta de série da PSP (está localizada ao lado da ligação dos auscutadores, é onde se liga o comando remoto).

Mas há mais, usbmic.prx, será um microfone por usb? Será o game_install_plugin.prx o tão aguardado download de jogos para o Memory Stick? O que será o usbacc.prx e o usbpspcm.prx? Certamente serão novos acessórios para a PSP.E o video_main_plugin.prx, será a tão aguardada forma de ligar a PSP à TV?

Claro que todas as funções destes módulos aqui descritas são pura especulação, até porque ninguém sabe quais são os verdadeiros planos da Sony, mas pelo menos parece que estão no bom caminho.

Aqui vai o revelado na E3 relacionado com isto e futuros FW:

DSC_2082.JPG
 
ajuda

como e que eu consigo activar o flash player???
e ja agora se nao for pedir muito como e que eu consigo ligar apsp a net???

muito obrigado e desculpem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo