[PSP] Firmware 2.71 (novo demo: Kazuo)

Sim, dá pois :)
Começa-te é ja a preparar para o ppl que te vai dizer que foi um desperdicio de dinheiro.. :s


A mim quando digo que é de sudoku "pft, que desperdicio"
 
Não acho que seja desperdicio. Cada um sabe de si e compra o que quer. Eu adorei o Sudoku na PSP, o interface, as cores, o som, etc. Não curto Sudoku no papel nem nada dessas cenas. Este tipo de puzzle games conseguem ser mais fixes numa plataforma como a PSP do que muitos dos grandes jogos. Tanto este como o Lumines e afins, são daqueles jogos fazem o Pai, a Mãe, o Irmão, o Primo, etc, pegar na PSP para tentarem bater os recordes uns dos outros.

Vou comprá-lo na boa :)
 
Questiono-me se a SONY vai lançar mais alguns demos até à chegada de um novo firmware, ou irá lançar mais apenas quando lançar um novo update?

O que me leva a pensar que vai lançar novos demos é a nova opção do FW 2.71, que permite o download directo de demos a partir do browser da PSP. Espero bem que eles não lançem novas demos apenas aquando o lançamento de um novo firmware...
 
Ao que parece a Sony vai lançar mais um Demo Oficial desta feita parece que vai ser do KillZone Liberation !!!

Comecem a fazer figas :)
 
xetiro disse:
Ao que parece a Sony vai lançar mais um Demo Oficial desta feita parece que vai ser do KillZone Liberation !!!

Comecem a fazer figas :)
epá! outro demo porreiro!!! :D espero mas é que não demore a sair e que não tenha de se actualizar a PSP :D

já agora, quando é que sai esse jogo?
 
Já tinha lido isso em alguns fóruns internacionais, incluindo o fórum da PSP no site oficial... o jogo, salvo o erro sai em Outubro...por isso, tendo em conta também que a demo do LocoRoco saiu bem antes do jogo sair...a demo do Killzone: Liberation, se for mesmo verdade, estará para breve :)

Agora espero que façam uma versão download da demo, pois se fôr mais uma daquelas demos que vêem em UMD, nunca mais chega aqui... :(


E também fica a questão. Quanto espaço ocupará uma demo dessas? O LocoRoco ocupa sensivelmente 8MB, boa estratégia da SONY tendo em conta que muitas pessoas no mundo só possuem o cartão de 32MB. Agora uma demo destas, certamente ocupará muito mais (não será exageradamente grande também...pois só deverá conter um nível, 1...2 armas.., 1, 2 missões...), mas quanto? Será que caberá num cartão de 32MB?

Agora com o preço dos cartões a descer, pode ser que começem a sair demos para download bem maiores, de jogos mais puxados em termos gráficos.


O que a SONY poderia fazer era disponibilizar esta demo (quando sair), tanto em UMD, como para download, abrangendo assim o máximo de clientes possíveis, e aliciar as pessoas a quererem comprar o jogo, tal como aconteceu com o LocoRoco.
 
silenx disse:
Já tinha lido isso em alguns fóruns internacionais, incluindo o fórum da PSP no site oficial... o jogo, salvo o erro sai em Outubro...por isso, tendo em conta também que a demo do LocoRoco saiu bem antes do jogo sair...a demo do Killzone: Liberation, se for mesmo verdade, estará para breve :)

Agora espero que façam uma versão download da demo, pois se fôr mais uma daquelas demos que vêem em UMD, nunca mais chega aqui... :(


E também fica a questão. Quanto espaço ocupará uma demo dessas? O LocoRoco ocupa sensivelmente 8MB, boa estratégia da SONY tendo em conta que muitas pessoas no mundo só possuem o cartão de 32MB. Agora uma demo destas, certamente ocupará muito mais (não será exageradamente grande também...pois só deverá conter um nível, 1...2 armas.., 1, 2 missões...), mas quanto? Será que caberá num cartão de 32MB?

Agora com o preço dos cartões a descer, pode ser que começem a sair demos para download bem maiores, de jogos mais puxados em termos gráficos.


O que a SONY poderia fazer era disponibilizar esta demo (quando sair), tanto em UMD, como para download, abrangendo assim o máximo de clientes possíveis, e aliciar as pessoas a quererem comprar o jogo, tal como aconteceu com o LocoRoco.
espero que não ocupe muito espaço, pois por agora só tenho um ms de 32mb! :'( e vou ter de comprar um com pelo menos 2 gb pois também tenho uma máquina fotográfica sony...
 
Última edição:
Ao que parece a SanDisk irá disponibilizar o seguinte para quem possui uma PSP:

http://www.sandisk.com/gaming/downloads.asp


[SIZE=-1][/SIZE]
[SIZE=-1]"Coming soon[/SIZE][SIZE=-1] - Stay tuned in the coming months for additional free game and downloadable content including new tips, maps and gametypes.

Gamers will be able to download demos directly online."[/SIZE]
[SIZE=-1][/SIZE]

Download de demos?!? :wow: Esperamos mesmo isso! :)
 
Última edição:
silenx disse:
Já tinha lido isso em alguns fóruns internacionais, incluindo o fórum da PSP no site oficial... o jogo, salvo o erro sai em Outubro...por isso, tendo em conta também que a demo do LocoRoco saiu bem antes do jogo sair...a demo do Killzone: Liberation, se for mesmo verdade, estará para breve :)

Agora espero que façam uma versão download da demo, pois se fôr mais uma daquelas demos que vêem em UMD, nunca mais chega aqui... :(


E também fica a questão. Quanto espaço ocupará uma demo dessas? O LocoRoco ocupa sensivelmente 8MB, boa estratégia da SONY tendo em conta que muitas pessoas no mundo só possuem o cartão de 32MB. Agora uma demo destas, certamente ocupará muito mais (não será exageradamente grande também...pois só deverá conter um nível, 1...2 armas.., 1, 2 missões...), mas quanto? Será que caberá num cartão de 32MB?

Agora com o preço dos cartões a descer, pode ser que começem a sair demos para download bem maiores, de jogos mais puxados em termos gráficos.


O que a SONY poderia fazer era disponibilizar esta demo (quando sair), tanto em UMD, como para download, abrangendo assim o máximo de clientes possíveis, e aliciar as pessoas a quererem comprar o jogo, tal como aconteceu com o LocoRoco.

Axo é que estás a especular demais :)

Para mim qualquer dimensão para o demo é aceitável (tenho um MS de 1Gb). Axo mais importante sairem demos seja do que for, quantos mais melhor, do que estar a fazer disso um dilema de espaço. Mas concerteza será um demo que caberá fácilmente num MS 32Mb.
 
silenx disse:
Decidi fazer o upgrade. Fiz para o 2.70 só para ver e depois saltei logo para o 2.71... Muito sinceramente, já estava farto de homebrews... ainda por cima para mim, que tinha uma 2.01 e tinha que iniciar o GTA cada vez que queria "jogar" qualquer coisa...


Lol por acaso ja há downgrade pa 2.5 e 2.6 pa 1.5.
O locoRoco é um jogo estranhamente viciante!
 
Última edição:
pr0p disse:
Lol por acaso ja há downgrade pa 2.5 e 2.6 pa 1.5.
O locoRoco é um jogo estranhamente viciante!

Eu sei que já existe...desde que saiu a notícia na QJ.NET - PSP Updates...mas quando saiu o downgrader já eu tinha a versão 2.71 instalada...nada feito...:rolleyes:
 
silenx disse:
Eu sei que já existe...desde que saiu a notícia na QJ.NET - PSP Updates...mas quando saiu o downgrader já eu tinha a versão 2.71 instalada...nada feito...:rolleyes:

ha que ter esperança. também ninguem pensava que conseguissem desenvolver um downgrader para a 2.50 e 2.60 e olha, conseguiram... Pode ser que um dia ainda descubram uma maneira :002:
tambem mudei para o firmware 2.70 por causa do LocoRoco... e assim conheci um jogo porreiro... mas deixei de poder usar o cheat device
 
Back
Topo