1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 2.8 (nova Demo, suporte .3gp)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 3695)

1. silenx

silenx Power Member

Mais notícias do mundo PSP. Na próxima quinta feira, dia 27 de julho a Sony vai lançar um novo firmware ( 2.8?! ) conjuntamente com uma nova demo (a previsão de darem uma demo em cada firmware lançado confirma-se...)
    1. O novo firmware terá RSS Video feed no web browser;
    2. A demo será do jogo World Tour Soccer 2;
    3. A Sony está a trabalhar a possibilidade de video out na consola;
    4. A PSP irá servir como comando para a PS3
    Dúvida: A demo será para download? Pois já existe a demo deste jogo em UMD...

Fontes:
    IGN
    PSP Updates

EDIT: corrigida info sofre o teclado (thank's vitorchapas)

Última edição: 22 de Julho de 2006
  2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho que leste mal silenx...

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois... reação mais que esperada depois de se puder emular 2.71 nas 1.5...
    Vira o disco e toca o mesmo... nada de interessante imho... não uso RSS na PSP por isso os videos são dispensaveis :P
    O Demo é outra "poeira para os olhos"
    O resto é capaz de ser interessante mas o mais interessante mesmo é o keyboard :)

4. silenx

silenx Power Member

Sorry pela info...tinha lido mal a notícia....o vitorchapas avisou-me...
    Afinal dizia que a SONY não tenciona fazer um teclado...

Desculpem a todos mais uma vez

EDIT: A minha opinião é que este firmware não traz nada realmente de interessante e concordo em completo com o QuickFire, pois este FW só vai servir para cobrir a cena de emular o 2.71 no DevHook...Quanto à demo...não me parece que valha a pena...

No entanto, não deixam de ser notícias interessantes...e esta guerra entre a comunidade homebrew vs. SONY ainda vai fazer sair muito firmware pela frente!!

Pelo menos que a SONY abra os olhos e meta funções/aplicações/conteúdos, realmente interessantes!

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Epa nao me venham com tretas... RSS video feed nao é uma boa noticia, É uma EXCELENTE noticia.
    Tal como eu ja faço com os mp3, vou tbm fazer com os videos. Nao tenho queandar sempre a por e tirar filmes no mstick. Tenho tudo no pc um server a correr com feed de video e tal...um luxo!

*edit*
    O rss video so é realmente vantajoso para quem tem quase sempre acesso a hotspots, como eu.

6. paperless

paperless Power Member

Se tiveres router em casa é um mimo :D.

Mas de qualquer forma, nao, desta vez nao me apanham.. vou esperar até exploitarem este firmware.. pode levar 1,2,3,4,5,6,7,8 (ok, mais do que isso ja é demais) meses mas vou esperar.

É um dia a seguir aos meus anos mas infelizmente a sony enganou-se no presente.

So espero que essas novas funçoes tipo RSS video e sei la mais o que abram alguma porta para um exploit..

7. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

na minha opinião deivva haver mais demos por firmware

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

errado, devia haver demos de todos os jogos de borla na net independente do firmware ... mas infelizmente nao é assim ...

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois... se tiveres uma firmware que não permita homebrew (que já são as 2.6 para cima parece-me...) isso são excelentes notícias...

Mas streaming de vídeo já faço eu à uns meses acredita :P

10. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Ok tens razao, mas ja que eles usaram os demos para motivar os gajos a fazer o update, eles que ponham mais demos.

11. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

será que k faço o upgrade, será que não?? tou indeciso mas acho que vou actualizar pk nunca experimentei um jogo de fute para a psp e esse parece ser porreiro.....

Última edição: 23 de Julho de 2006
  12. Memphis

Memphis Power Member

Se for pela demo não actualizes!

Para quem já jogou PES5 na PSP, tanto o World Cup 2006 como esse World Tour Soccer 2 são um nojo!

Já agora, o Tekken 5: Dark Ressurection existe em versão europeia ou só saiu em japones?

13. paperless

paperless Power Member

Se ainda não existe europeia vai existir certamente.

EDIT:

Release Date:
    US: July 25, 2006
    Japan: July 6, 2006
    Europe: September 8, 2006

No comments.

Última edição: 23 de Julho de 2006
  14. Freeza

Freeza Power Member

O locoroco foi nice de se jogar a demo por acaso, já o kazou... para nao falar que se nao tivesse feito o upgrade teria a oportunidade de jogar a full...

15. helles

helles Power Member

Ja esta disponivel o firmware 2.80 e a demo de "world tour soccer 2". A demo saquem do "yourpsp".

16. alex02

alex02 [email protected] Member

O jogo é sempre França - Itália (Final do Mundial) e tem 3 modos.

1º Modo Clássico

2ºAll Rouder( só é golo se a bola tiver passado pelos 11 jogadores )

3ºShot Clock ( o golo tem de ser marcado em 10 segundos após o roubo da bola ao
    adversário caso contrário a bola passa para o inimigo em forma de pontapé livre )

17. Ankiboy

Ankiboy Power Member

da para exprimentar o jogo em wireless?

18. alex02

alex02 [email protected] Member

não (penso eu de que)

19. Freeza

Freeza Power Member

muhahah eu é que nao saco isso :D

20. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

bem, eu cá já actualizei e a demo é um mimo! pena é ser muito arcade e só ter 3 modos de jogo... vou ver se experimento o mercury numseidasquantas!

Partilhar esta Página