1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 2.81

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diogovans, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1987)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Se forem ao site do yourpsp, de portugal aparece la a imagem a dizer 2.81, mas para download inda esta a 2.80, o que é que isto quererá dizer? Nova firmware?? Penso que sim

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

cheira-me a bronca para o webmaster :D
    pelo que tenho lido de insiders, é a correcção feita à pressa por causa do exploit dos .tif :x2:

espera-se a 2.81 para hoje à meia noite

3. alex02

alex02 [email protected] Member

eu não sei mas o k estava previsto era sair o FW2.81 só a 20 de setembro.
    Dizes k é por causa do exploit e é capaz de ser verdade
    Quanto ás imagens já as meteram k é para depois por o donwload do FW a horas, tipo estão a adientar trabalho.

cumprimentos

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

continuo a acreditar que as imagens foi blooper e não de proposito :D

5. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

se for o firm 2.81 espero que venha mais demos......

6. Freeza

Freeza Power Member

A mim nao me enganam mais! lol mudei por causa do locoroco na altura e valeu bue a pena, depois para as outras... psst naa caga nisso, nesta tambem nao me xeira já que agora é so arranjar um gajo daqui de oeiras com uma 1.50 e ja posso jogar emuladores weee! A meu ver, com este novo firmware os gajos deviam de investir e bem nas demos ou outros goodies senao o ppl nao alinha

7. diogovans

isto são daquelas firmwares, que so actualiza quem gosta de ter a psp actualizada, não deve ter nada de novo a não ser a correcção do exploit

8. alex02

Se forem agora ao site já tá a dizer FW2.80
    Estão a brincar connosco?

cumprimentos

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

por isso é que eu disse que foi bronca :P
    fizeram upload à pic cedo demais :D

10. Thunderh

Thunderh Power Member

E aqui está, 2.81 saiu mesmo hoje

http://pspupdates.qj.net/It-s-Official-2-81-is-Out-Now/pg/49/aid/64972

Mas sem duvida que concordo com a QJ, acho um bocado estranho lançar um firmware tão rapido e que so resolve dois problemas que em outra altura precisava-se de esperar muito mais

para quem não apetece ler tudo este fw corrige um problema no reconhecimento de cartões de 4 gb e um problema com ficheiros ATRAC

Tradução do site Japones:
    • With "ATRAC" files which have been protected in SonicStage and then saved to Memory Stick PRO Duo, the protection management data becomes corrupted, and become unable to be played back
    • Memory Stick PRO Duo media which have been formatted from either the PSP or a Memory Stick formatter are recognized as unformatted media when connecting the PSP to a PC with the USB cable
    Update:
    Pelos vistos a Sony não aplicou nenhuma "patch" para segurança, e os "novos" metodos continuam a funcionar para correr homebrew

Não me adianto mais neste assunto pois não uso homebrew e por enquanto não tenciono usar...

Última edição: 7 de Setembro de 2006
  11. alex02

em yourpsp.com também já está disponível

em português:
    é só para corrigir os erros que os FW anteriores tinham em relação ao cartão de 4gigas

demos?NADA

cumprimentos

12. Thunderh

Thunderh Power Member

Bem vou actualizar so porque não tenho nada que fazer :P

13. alex02

somos dois

14. RavenMaster

RavenMaster Power Member

hum... não sei não
    cheira-me que o *.tif tambem foi corrigido :D

15. Thunderh

Thunderh Power Member

Mas pelos vistos o Decrypter funciona logo ainda e possivel desenvolvimento em Fw 2.81 acho eu :wow: (não entendo mesmo nada disto ... :lol:)

16. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sim, já estive a ler isso em foruns da especialidade :)
    parece que ainda ontem saiu o 2.81 e já está practicamente emulado :wow:

maravilhas para os olhos do pessoal 1.5
    bom vai ser quando sair a tão esperada 3.0 :D

17. Thunderh

Thunderh Power Member

Isso é que ja chegava... e espero que venha com as tão esperadas funções PDA look alike... a ver :P mas sem duvida que a PSP agora e que está a mostrar do que é capaz e agora só espero boas noticias para ela

18. Keps

Keps Power Member

alguém soube disto?

19. diogovans

Onde é que encontrast isto??

20. paperless

paperless Power Member

Parece-me fake..um firmware se tiver bugs e dependendo da sua gravidade podem ou nao deixar a PSP brickada..e nao estou a ver a Sony a andar a oferecer software Beta como se fosse um privilegio.. lol.

"that's were you come in" - o faker nem sequer se deu ao trabalho de ver se estava bem escrito.

Este fake pode ser explicado porque utlimamente a palavra beta tem sido bastante mais utilizada e as pessoas associam cada vez mais como uma versao de software antes da versao oficial (penso que a maior parte pense que seja igual à final) em vez de olharem para uma versao beta como uma versao de software ainda não completa a 100% que pode conter bugs mais ou menos graves.

A maior parte de nós aqui sabe disso mas a maior parte dos utilizadores comuns que não estão dentro do assunto tenho quase a certeza que pensam assim.

Última edição: 7 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página