[PSP] Firmware 2.81

diogovans

To fold or to FOLD?
Se forem ao site do yourpsp, de portugal aparece la a imagem a dizer 2.81, mas para download inda esta a 2.80, o que é que isto quererá dizer? Nova firmware?? Penso que sim
 
cheira-me a bronca para o webmaster :D
pelo que tenho lido de insiders, é a correcção feita à pressa por causa do exploit dos .tif :x2:


espera-se a 2.81 para hoje à meia noite
 
cheira-me a bronca para o webmaster :D
pelo que tenho lido de insiders, é a correcção feita à pressa por causa do exploit dos .tif :x2:


espera-se a 2.81 para hoje à meia noite

eu não sei mas o k estava previsto era sair o FW2.81 só a 20 de setembro.
Dizes k é por causa do exploit e é capaz de ser verdade
Quanto ás imagens já as meteram k é para depois por o donwload do FW a horas, tipo estão a adientar trabalho.

cumprimentos
 
A mim nao me enganam mais! lol mudei por causa do locoroco na altura e valeu bue a pena, depois para as outras... psst naa caga nisso, nesta tambem nao me xeira já que agora é so arranjar um gajo daqui de oeiras com uma 1.50 e ja posso jogar emuladores weee! A meu ver, com este novo firmware os gajos deviam de investir e bem nas demos ou outros goodies senao o ppl nao alinha
 
isto são daquelas firmwares, que so actualiza quem gosta de ter a psp actualizada, não deve ter nada de novo a não ser a correcção do exploit
 
E aqui está, 2.81 saiu mesmo hoje

http://pspupdates.qj.net/It-s-Official-2-81-is-Out-Now/pg/49/aid/64972

Mas sem duvida que concordo com a QJ, acho um bocado estranho lançar um firmware tão rapido e que so resolve dois problemas que em outra altura precisava-se de esperar muito mais

para quem não apetece ler tudo este fw corrige um problema no reconhecimento de cartões de 4 gb e um problema com ficheiros ATRAC

Tradução do site Japones:
  • With "ATRAC" files which have been protected in SonicStage and then saved to Memory Stick PRO Duo, the protection management data becomes corrupted, and become unable to be played back
  • Memory Stick PRO Duo media which have been formatted from either the PSP or a Memory Stick formatter are recognized as unformatted media when connecting the PSP to a PC with the USB cable
Update:
Pelos vistos a Sony não aplicou nenhuma "patch" para segurança, e os "novos" metodos continuam a funcionar para correr homebrew

Não me adianto mais neste assunto pois não uso homebrew e por enquanto não tenciono usar...
 
Última edição:
E aqui está, 2.81 saiu mesmo hoje

http://pspupdates.qj.net/It-s-Official-2-81-is-Out-Now/pg/49/aid/64972

Mas sem duvida que concordo com a QJ, acho um bocado estranho lançar um firmware tão rapido e que so resolve dois problemas que em outra altura precisava-se de esperar muito mais

para quem não apetece ler tudo este fw corrige um problema no reconhecimento de cartões de 4 gb e um problema com ficheiros ATRAC

Tradução do site Japones:
  • With "ATRAC" files which have been protected in SonicStage and then saved to Memory Stick PRO Duo, the protection management data becomes corrupted, and become unable to be played back
  • Memory Stick PRO Duo media which have been formatted from either the PSP or a Memory Stick formatter are recognized as unformatted media when connecting the PSP to a PC with the USB cable


em yourpsp.com também já está disponível

em português:
é só para corrigir os erros que os FW anteriores tinham em relação ao cartão de 4gigas

demos?NADA

cumprimentos
 
Mas pelos vistos o Decrypter funciona logo ainda e possivel desenvolvimento em Fw 2.81 acho eu :wow: (não entendo mesmo nada disto ... :lol:)

sim, já estive a ler isso em foruns da especialidade :)
parece que ainda ontem saiu o 2.81 e já está practicamente emulado :wow:

maravilhas para os olhos do pessoal 1.5
bom vai ser quando sair a tão esperada 3.0 :D
 
Parece-me fake..um firmware se tiver bugs e dependendo da sua gravidade podem ou nao deixar a PSP brickada..e nao estou a ver a Sony a andar a oferecer software Beta como se fosse um privilegio.. lol.

"that's were you come in" - o faker nem sequer se deu ao trabalho de ver se estava bem escrito.

Este fake pode ser explicado porque utlimamente a palavra beta tem sido bastante mais utilizada e as pessoas associam cada vez mais como uma versao de software antes da versao oficial (penso que a maior parte pense que seja igual à final) em vez de olharem para uma versao beta como uma versao de software ainda não completa a 100% que pode conter bugs mais ou menos graves.

A maior parte de nós aqui sabe disso mas a maior parte dos utilizadores comuns que não estão dentro do assunto tenho quase a certeza que pensam assim.
 
Última edição:
Back
Topo