1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 3.00 (emulação PSone, PS3 remote play, PSP Camera)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por filipe_t, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 98; Visualizações: 7967)

1. filipe_t

filipe_t Power Member

Bem.. segundo fontes proximas.. (pspupdates.qj.net) o firmware que toda a gente fala e quase nem dorme a espera que ele aparece.. o tal 3.00.. sai depois da PS3 sair.. e ambas as consolas sao precisar de ser actualizadas pra suportar a funçao remote play... ora agora e que a porca torce o rabo... a ps3 so sai na europa em março... e eu acredito que a sony seja capaz de lançar este firmware nos outros continentes e so lançar no nosso depois da ps3 sair ca.. o que é bastante mau.. mas tambem se calhar este firmware nao traz grandes novidades.. la porque é 3.00.... no ano 2000 o mundo tambem ia acabar e eu so fiquei mal da barriga... mas pronto..

http://pspupdates.qj.net/Both-PSP-a...dates-to-activate-remote-play/pg/49/aid/72276

abraços

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

E com este firmware a demo do FF7:CC, isso é q era, eheh!

3. 1NOM155

1NOM155 Power Member

boas ppl.

referente ao FW 3.0 q novidades tras??? alguem me sabe dizer? é q neste momento ainda tenho a versao 2.81 e n sei cm arranjar a 2.82, n sei se vale apena, pelo q li da para jogar locorouco, mas esse demo ou ate mm o jogo, n vale apena, n tenho 10 anos....

4. JDaman

JDaman Power Member

As novidades sao:
    Paint
    Organizer
    GPS
    Gerenciador de E-mails
    VOIP
    Interface no USB (na sei o que isto)
    Lista de contactos
    e mais algumas coisitas...

5. Freeza

Freeza Power Member

parece nice... era melhor ainda sair um custom firmware do 3 :D

6. alex02

alex02 [email protected] Member

Esse jogo deve ser com locorocos sem voz:lol:

Se queres actualizar para 2.82 vai ao pspupdates e procura lá a versão para a 1004(se for a tua)

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Ui, se trouxer isso tudo e mais algumas coisas acho que é desta que a minha sai do 1.50. :D

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

LoL eh pah, então achas que esse jogo é só para putos de 10 anos? Eu farto-me rapidamente do jogos em geral, mas ainda joquei vários dias os loco roco. Está simples e fabuloso no mínimo! Tens de jogar, acredita.
    Não, não tenho 10. Acrescenta-lhe mais 20 e poucos.

9. AwakE

AwakE Banido

O pessoal fala mal da DS, mas depois um dos jogos mais populares da PSP è o Locoroco, um jogo que pelas suas caracteristicas não estranharia no line-up da DS. É interessante.

10. Freeza

Freeza Power Member

E?

11. AwakE

AwakE Banido

Dizem que a DS é para putos mas depois gostam dos jogos tipicos dela :D.

12. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Uma coisa é haver um jogo ou outro desse tipo, outra coisa é ser 80% do lineup da consola...

E não percebo sequer pq começou este off-topic

13. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Porque para o Awake, tudo o que não é sony, é melhor e foi criado por deus e merece toda a atenção, não percebes?

14. AwakE

AwakE Banido

Por acaso até tenho PS1, PS2 e PSP ..... para veres como eu odeio a Sony. Apenas mencionei um facto que sempre achei interessante.

15. Hackaroxp

Eu também uso productos da Microsoft, obrigado..

in: PS3 USER GUIDE

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

(mais uma)Espectacular oportunidade para ficares calado, hackaro. Ou não se pode opinar caso não se concorde com a maioria?

Quanto à conversa das idades do publico alvo da DS, isso cai na categoria "gostos não se discutem" e também na "só compra a DS quem quer", por isso mantenham-se ONTOPIC, sim?

17. AwakE

AwakE Banido

E costumas pagar (repetidamente) por algo que não gostas? Hmmm.....

(acabou o off-topic para mim)

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

ONTOPIC. Usem as pm's.

19. Hackaroxp

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/video/video.html

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/music/music.html

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/photo/photo.html

20. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Já devia era de ter saido esse maldito firmware 3.00 ;)

Partilhar esta Página