[PSP] Firmware 3.00 (emulação PSone, PS3 remote play, PSP Camera)

Eu pelo menos vou esperar até que o emulem ou manha do género.. :002:

Vai ser dificil (eu disse dificil. enganei-me e impossivel) emular o 3.00. Este vem com mais proteçao para emular. Mas se estas a falar do Emulador de PS1 que deve sair na 3.00 isso sim eu estou a espera (quem nao esta lol).
 
Vai ser dificil (eu disse dificil. enganei-me e impossivel) emular o 3.00. Este vem com mais proteçao para emular. Mas se estas a falar do Emulador de PS1 que deve sair na 3.00 isso sim eu estou a espera (quem nao esta lol).


Meu, o Devhook faz tudo.O tempo que tu levas a dizer a palavra proteçao mais rapido emulavam eles a versao 3.00!Espero que as Roms do jogos da psx nao passem de 10€ senao eu vou a sony e parto aquilo tudo:blubomte: !
 
eu espero e que os roms sejam gravados no memory stick e depois coiso e tal a um gajo que compra e é so copiar do memory stick dele pro meu e zucas :P ou entao mesmo usar a senhora mula... lol
 
A meu ver a PSP só terá a ganhar se a FW 3.00 for alguma coisa de bombástico a nível de uso real, isto porquê. Porque se formos a ver bem as únicas coisas que são mais triviais de serem usadas, para alem dos jogos e dos demos, são as fotos, musica e vídeos. O facto de trazer o Location Player, que duvido mto que alguém o use actualmente, e o RSS feed são características algo banais. Todavia será de todo necessário ter atenção ao uso que cada user lhe dá (leia-se a PSP).

O FW 3.00 tem ou terá o tal emulador que será uma espécie de bóia de salvação para a Sony fazer mais uns trocados e recuperar o investimento feito em alguns jogos que ficaram no esquecimento. Tem também mais algumas funcionalidades a confirmar pois a Sony é perita em dar o dito por não dito e a integração com a PS3 que pelos vistos ainda será algo que terá tendencia para evoluir a olhos vistos e aposto que será mais neste capítulo que o R&D vai investir. Será como uma forma de criar uma simbiose entre consolas de modo a proporcionar ao gamer um extra que gera uma expressividade própria de quem realmente curte jogar a rodos...

Já cá deveria de estar em terras lusas o GPS e o eye toy, que isso sim é uma coisita porreira. Pode ser que o pai natal japonas se lembre ...

quando sair vou fazer o upgrade? realmente não sei ... só dp de ter lido umas quantas reviews

P.S.: tenho a versão 2.82
 
MENTIRA!!!

já desde a versão 2,80 se n me falha a memória tens suporte no FW para o eye toy e GPS ... é o que dá n leres o pspupdates como deve de ser...
 
peço desculpa entao pelo engano :) Mas o que estava a pensar quando disse aquilo foi que a maior parte das pessoas (como eu) ta com a versao 2.8 para ver quando chega o downgrade para esta versao..e quando chegar eu nao vou puder fazer caso queira ter o gps ou o eye toy..era mais nisto que tava a pensar
 
Para mim o eytoy não da com nada pela simples razão de ter de ter o UMD la dentro para funcionar.. porque raio nao fizeram um programa que executasse do memory stick ja que também é para aí que eles andam virados.
 
Última edição:
LoL eh pah, então achas que esse jogo é só para putos de 10 anos? Eu farto-me rapidamente do jogos em geral, mas ainda joguei vários dias os loco roco. Está simples e fabuloso no mínimo! Tens de jogar, acredita.
Não, não tenho 10. Acrescenta-lhe mais 20 e poucos.


LOL, tipo o jogo tem a sua piada e mas o q me farta naquilo é a musica...
 
pessoal digam-me que é mentira.....
li por ai quando sair a 3.0 é preciso ter a ps3 para fazer os download dos jogos da psone
Recordando o procedimento, estes jogos serão apenas jogáveis na PSP, tendo o jogador de conectar esta consola à PS3, e assim proceder ao download. Cada jogo deverá custar cerca de 15 dólares.
by ptgamers.com


por favor digam que isto é mentira.......:'(:'(
 
errr ... se foi a própria Sony que o afirmou ... mto provavelmente lá terá de ser...

Todavia cheira-me que irá haver um exploit n tarda nada, existem umas seguranças adicionais que foram colocadas na versão 3.00 portanto significa que deve de haver margem para fazer algo agora o quê propriamente n sei... se essas falhas forem aproveitadas poderás conseguir (talvez) correr o 3.00 no devhook com jogos da PSone ... existe um rumor por aí num site japonês ou lá o que é que fala de mais uma cena que ainda n se tinha explorado agora o que é n sei ... o google traduz tudo mal ... e tb perdi a porra do link...

Eu fiquei chateado por causa desta atitude. Porque raio é que tenho eu de comprar a porcaria da PS3 para jogar jogos da PSone? Ora essa para jogar tenho a PSP e a DS porque são portáteis e porque não posso jogar em casa! Os japonas tem com cada uma...
 
Morpheus, eu li mal ou tu acabaste de dar como alternativa o uso de um exploit e do devhook?
hmmmm...

leste bem ... fiquei lixado ... inclusive acho completamente ultrajante ter de comprar uma PS3 para jogar jogos da PSOne ainda por cima!!!

Dei como alternativa e NESSE PONTO encorajo o uso do devhook e afins para se alguma vez for possível usar o emulador...

Nota: não uso e continuo a manter a minha opinião sobre quem usa os exploits para correr jogos que existem à venda no mercado... agora no caso do emulador concordo com este uso, apenas porque acho ultrajante e de muito mau gosto ter de usar uma consola para jogar jogos de outra ... em outra consola com um emulador...
 
Back
Topo