[PSP] Firmware 3.00 (emulação PSone, PS3 remote play, PSP Camera)

Security patches :D yeah lol... vou ficar na 3.00 pode ser que o tal bug seja relacionado com os roms para o emulador e que de para emular sem usar a ps3 :P eheh

abraços
 
Boas Tardes pll..
Tenho lido por aqui estas coisitas lol... mas ..só uma coisa..que tem de novo o FW3.01 !!!???!!!


Cumprimentos.
ELECTRO
 
Uma reparação a uma falha de segurança pelo menos é o que se pensa mas ninguem tem a certeza... pelos vistos a Sony e o gajo que descobriu nao adiantam informação como era de esperar... senao era muito mais facil aproveitar a falha
 
Uma reparação a uma falha de segurança pelo menos é o que se pensa mas ninguem tem a certeza... pelos vistos a Sony e o gajo que descobriu nao adiantam informação como era de esperar... senao era muito mais facil aproveitar a falha

pode ser que ainda se encontre a tal falha :) e quem sabe não aparece por aí um custom firmware v3.00! :D
 
pode ser que ainda se encontre a tal falha :) e quem sabe não aparece por aí um custom firmware v3.00! :D

:lol: eu ainda tou com fe que a Sony mais dia menos dia, permita a criação de Homebrew, e penso que o primeiro passo nessa direcção foi permitirem linux na PS3 que por sinal e onde ha mais freeware e codigos de utilizador do que qualquer outra SO.. por isso quem sabe.. :P
 
eles vai abrir as portas na altura em que a consola deixar de ter desenvolvimento, ou quando vier uma nova, para prolongar um pouco mais a sua longevidade
 
Ou então num puro acto de desespero para salvar a consola visto que as previsões não são das mais animadoras, e ainda ha o facto de todas as consolas da Sony terem vendido bem principalmente por causa da pirataria por isso e esperar para ver mas desejo mesmo que permitam homebrew... assim PSP era a verdadeira virtual console :P
 
Alguem me explica o que é o utilitario de certificado!

Ao fazer o download de um jogo PSX para a PS3 pelos vistos este atribui um numero unico ao jogo, e essa função e automaticamente configurada quando se faz a transferencia da PS3 para uma PSP, penso que seja possivel instalar o mesmo jogo em 4 PSP, quanto ao modo de identificacao deve ser com base no numero de serie ou o MAC da PSP... mas e essa a unica funcao desta funcao
 
Última edição:
FW 3.00 & 3.01 Decrypted!
Posted by greg

This sure made me laugh… The Noobz have successfully modified PSAR dumper to dump and decrypt the latest Sony PSP firmware, 3.00. And! If that’s not enough, it also does 3.01 — ha ha!

We’re proud to present a mod to the PSPPet’s PSARDumper, that will decrypt all known firmware update PSARs - just extract the PSAR from the EBOOT in the usual way, copy it to ms0:/data.psar, and run the dumper.

Great news & awesome work guys!

fonte: PSP-Hacks
 
Back
Topo