[PSP] Firmware 3.02

Pelos vistos a actualização só serve para os downloads de extra tracks do Parappa the Rapper funcionarem... não faz mais nada, e praticamente o mesmo que o 3.01 que foi para corrigir os problemas com o jogo Jeanne D'Arc (ambos apenas disponiveis no Japão) por isso para a Europa, não vale a pena

ps:os links são para a pagina do GS dos jogos
 
Tem mas só para o funcionamento de dois jogos, de resto não mudou nada visto que o devhook funciona em 3.02, por isso as possiveis falhas de segurança são as mesmas da 3.01 e 3.00
 
o devhook funciona na versao 3.2? isso nao é pa ler backups apartir do cartao?

Nao o devhook serve para muita coisa mas principalmente para emular as versoes de firmware mais avançadas numa PSP com a capacidade para correr full homebrew.

Por exemplo, uma 1.5 pode correr o devhook e com esse programa pode usar o firmware 3.01 sem ter de actualizar a versao da PSP em si.
 
isso é util. pena eu estar a espera de um downgrade xD infelizmente sempre que me farto de esperar e actualizo aparesse logo qualquer coisa para a versao que tinha, mas desta vez vou ficar na 2.82 ate aparecer algo realmente interessante.

e so de pensar que ja tive originalmente 1.5, pena que nessa altura a pirataria na psp ainda era um mito...
 
Última edição:
Back
Topo