1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 3.11

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alex02, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2042)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. alex02

alex02 [email protected] Member

2. Morpheus

Morpheus Banido

para quem leu as recentes noticias apenas lhe vale (a dita fw) o facto de trazer updates na compatibilidade do emulador da psx ... de resto niente

3. bruncamps

bruncamps Power Member

A Sony anda a lançar firmwares "à toa" tentando combater a pirataria e afins, mas parece que não foi desta...

4. nandoice

nandoice Power Member

o gajos da sony andam a sentir-se apertados...

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Pode ser que daqui a uns tempos que tem uma PSP também se sinta apertado... para conseguir jogos novos e porreiros.

6. venga

venga I quit My Job for Folding

Sp se sentiram. E sentem.

7. JAAT

JAAT Power Member

E de quem é a culpa? ;)

8. paperless

paperless Power Member

Eu so me senti ao principio.. agora acho que já ha uma boa diversidade de jogos e alguns de boa qualidade.

Em relaçao ao firmware 3.11..a sony so esta a fazer aquilo que lhe compete.

9. nandoice

nandoice Power Member

o que compete é tentar combater a pirataria...

10. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Axas mesmo????

Desde a altura em q a sony entrou no mundo das consolas começou logo a dominar o mercado... e pq???

Pq é q será q a PS1 e a PS2 tinham 1 sitio xprcifico p por 1 chip??? e a PSP... downgrades apartir de um suposto bug dum jogo (GTA)... bugs na vizualização das imagens TIFF.... axo xtranho a sony n ter cuidado com este tipo do coisas..... e os hackers descobrirem isto com tanta rapidez....... isto é pura xpeculação mas a sony domina o mercado devido à pirataria... axam mm q eles s sentem apertados????? dá q pensar n dá???

11. nandoice

nandoice Power Member

nao sei onde é que a sony quer chegar... mas penso que para eles desde que entre € nos bolsos nao se devem importar muito o problema é que depois nao desenvolvem jogos de jeito... mas sendo que a nintendo ds, pelo que li num site, vende mais na america...

12. Shyyz

Shyyz Power Member

o que a sony devia fazer era apostar em jogos e outras coisas do género SÓ para a psp e quase de certeza que iam ver o número de vendas da portátil aumentar...

se continuarem a fazer sequelas ou a "copiar" jogos que já existem nas outras plataformas ñ devem lucrar muito com isso:002:

13. Freeza

Freeza Power Member

lol desesperados... deviam de mudar de estrategia

14. é a fazer sequelas que vai conquistando o ppl, na minha opinião eles estao a adoçar a boca do ppl, e daqui a uns tempos, puf sony no top de todas as consolas :002:... isto é só uma opinião :p

15. nandoice

nandoice Power Member

nao estou a ver no top... pois agora vai ai arrenbentar a ps3 e o pessoal vai juntar € para a comprar e nao ligar nenhuma a psp. apesar de ser compativel com a ps3 e dar para ligar uma a outra.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página