[PSP] Firmware 3.30

n me acredito... podiam ter perfeitamente metido 1 virus no servidor da sony k serve os updates via wi-fi

ainda n ta no site, ainda n existe...
 
Verifikei atraves da actualizaçao de rede via WIFI e a minha PSP confirmou k existe uma actualizaçao mais recente k a k eu tenho (3.11), penso k seja a tal 3.30 . Nao actualizei pk estou a pensar qdo sair pôr uma versao modificada de firmware.
 
Aumenta a compatibilidade de jogos PSx;

Actualizaçoes de segurança;

Uma opçao que permite alterar a velocidade do UMD;

e a melhor de todas (na minha opiniao)... opçao para conectar a Hotspots wireless no menu da ligação... espero que a partir de agora seja possivel usar wireless das Universidades e-U ...

Fikem bem...
 
entao pexoal td bem? 3.30 ta igual ao 3.11...pelo - ainda nao descobri nd d novo...bom vicio:P
Isto dev t responder:
Aumenta a compatibilidade de jogos PSx;

Actualizaçoes de segurança;

Uma opçao que permite alterar a velocidade do UMD;

e a melhor de todas (na minha opiniao)... opçao para conectar a Hotspots wireless no menu da ligação... espero que a partir de agora seja possivel usar wireless das Universidades e-U ...

Fikem bem...
Cumps :D
 
Última edição:
Ja saiu o novo firmware!

Pelo que vi no site QJ ja a uma nova versão para a PSP a 3.30!!mas nao sei se instalo na minha psp se não!!!gostava que me aconselhassem!!!
o link e o seguinte: http://dl.qj.net/FW-3.30-Update-PSP/pg/12/fid/13367/catid/163

ela traz de novo:

* display thumbnails under RSS Channel
* expanded support for PlayStation Network-downloaded PSOne games
* support for displaying thumbnails for files in VIDEO folder
* option to set Disc-Load speed to Fast or Normal


:kfold:
 
Back
Topo