1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 3.40

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 20 de Abril de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 3873)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Já saiu o novo firmware oficial da sony.

New for 3.40: Support for PLAYSTATION®Network titles has been expanded.
    New for 3.40: Saved data from PlayStation® format software can now be used on both PSP® and PS3™ systems.
    New for 3.40: [Certificate Utility] was deleted.
    Information that was displayed in [Certificate Utility] can be checked by the following method.
    Select the icon of the game you want to display information for, press the [​IMG] button, and then select [Information] from the options menu.
    fonte: http://www.us.playstation.com/PSP/Downloads/SystemUpdate
    cump

2. alex02

alex02 [email protected] Member

mais um para o lixo:lol:

3. zonareg

zonareg Banido

Isso mesmo

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Notices

• This update is for customers who own PSP® systems with model number PSP-1001 sold in North America. DO NOT update your PSP® system through this Web site if you purchased your system outside North America. There is no guarantee of proper operation with models sold outside North America.
    so para avisar se sacarem saquem do eropeu

5. 1NOM155

1NOM155 Power Member

alguem me pode explicar isto:

[Certificate Utility] was deleted.
    ???

6. Shyyz

Shyyz Power Member

o Utilitário de certificado foi eliminado...

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Sinceramente, n tou a ver ninguem a querer ter o fw 3.40 oficial... :D

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pelos vistos ter apagado os posts todos de ontem acerca de firmwares não oficiais não serviu de aviso.

:iconlock:

9. NMonteiro

NMonteiro Power Member

Actualização de firmware

Olá a todos neste forum,
    preciso de ajuda para uma dúvida um pouco estranha:
    sempre actualizei normalmente o firmware da psp, mas desde o 3.11 , que eu tenho, não consigo actualizar. vou ao site e vou à actualização 3.30 ou 3.40 e não vejo o ficheiro em lado nenhum. Já baixei o nivel de segurança do IE, e a prompt para downlods e não há meio de ver o ficheiro em lado nenhum. Onde é que ele está afinal?
    Obrigado antecipadamente pela ajuda
    Nuno Monteiro

10. NMonteiro

NMonteiro Power Member

ok, obrigado. Eu ia ao site oficial da psp.
    E esta actualização é para potugues?

11. Nalgas

Nalgas Power Member

As actualizações sao todas iguais... basta escolher o idioma.
    :004:

12. semnick

semnick Power Member

Firmware 3.40 não lê vídeos

A coisa é assim, simples. Dantes, para reproduzir videos na PSP, com firmwares anteriores, bastava fazer o download de, por exemplo, o Google Video, colocá-los na devida pasta com as definições correctas e... ver o video.

Agora, com o novo firmware, é preciso passá-los primeiro por um dos programas de descodificação e só depois, com o ficheiro criado por esse programa, é que se pode fazer o que se fazia antes.

Resumindo, dois passos. Mais trabalho para chegar ao mesmo fim. Cada vez é mais complicado ver um vídeo na PSP, é o que é. E sinceramente chateia-me um bocado esta solução de ter de ir buscar um programa na net para converter um mp4 em... em mp4.

Não deixa, no entanto, de ser interessante perceber que os ficheiros antigos (que já estavam na consola antes da evolução do firmware) correm perfeitamente, enquanto os novos mp4 não.

13. pr0p

pr0p Power Member

Se bem me lembro a psp sempre precisou de conversor de video para mp4.

14. semnick

semnick Power Member

Nop. Anteriormente já tinha passado videos directamente. Drag & drop, desde que alterado o nome do ficheiro.

15. Nalgas

Nalgas Power Member

Olha k para mim é uma novidade ... o ficheiros têm k estar sempre em MP4 ... o mais estranho é k a versao 3.40 apresenta maior compatibilidade com videos, nao no formato mas na questao de tamanho e bitrate... por isso ... o meu conselho é que tentes reproduzir videos antigos k funcionavam nas versoes anteriores... para ver se o problema é mesmo da versao ou de alguma alteração nos videos recentes que sakast.
    :004:

16. semnick

semnick Power Member

Não... Repara, dantes limitava-me a atirar os mp4 para dentro da pasta certa e a PSP lia. Agora já não os reconhece. Curiosamente, só reconhece os anteriores à actualização. Os novos... não.

17. Katamy

Katamy Power Member

Mas o firmware que tu tens é oficial?
    Se não é oficial, és capaz de ter alguns problemas em ler vídeos. E que eu saiba a PSP sempre leu apenas o formato MP4. :x2:

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Eu tenho o 3.40 e nunca tive problemas em ler videos de formato mp4....

19. pr0p

pr0p Power Member

3.40 OE e tb n tenho qq problema

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página