[PSP] Firmware 3.50

:p...eu como tenho o plugin de mp3, to na net e a ouvir musica ao mesmo tempo,entao com este plugin tenho o cpu sempre a 333 ate no xmb xD... mas assim o browser ate e mais rapidinho :)
 
n... eu acredito que este firmware apenas faça o overcklock quando necessário...por exemplo apenas nalguns jogos...pois no xmb o cpu nao necessita de estar a 333mhz.
 
The PSP’s newly unshackled abilities do not affect already released games, however, as the speed increase will only be realized and utilized in games that specifically call for the CPU’s top speed.

//

Sony has not yet announced any games that will take advantage of the full CPU speed.


n tou a ver vantagem em actualizar se os jogos antigos n tem alterações e se ainda n ha jogos previstos para usar 333
 
exacto..mas o cpu NÃO FICARÁ SEMPRE A 333 mhz..


só quando iniciamos certos jogos... depois disso volta aos 220mhz.

isto é uma "feature" para os developers.. nós utilizadores não conseguimos por a 333mhz..
 
Isso é excelente para quem tem a PSP actualizada (como eu... :002:)
Espero é que a Sony resolva essa problema da bateria porque eu estava a pensar em comprar o Ratchet and Clank e não queria que me acontecessem "imprevistos".
 
Grappel, confirma melhor essa informação. Penso que o "Ratchet and Clank" não utiliza 333MHz... Aliás, tal como é referido nos artigos que falam desde "upgrade" à PSP...
 
Última edição:
Tão eles a dizer que ainda não há jogos que tiram partido disso.....tá bem tá, a minha com a velocidade original ca**-** toda para correr os GTA's para psp..e como não são jogos listados, vão continuar lentos na minh psp>(

ELECTRO o vídeo tá fixe.
 
Última edição:
Bios

Boas! é assim eu tenho uma psp a pouco tempo e tenho a versão 3.30... mas não consigo actualiza-la quem me puder ajudar agradecia!
Eu axo k sei uma maneira de mudar a velocidade do cpu, kando liga.mos a psp se tivermos a carregar no "R" (botão em cima) abre uma especie ou mesmo a "bios" da psp onde se pode configurar inclusive a velocidade do cpu!

Abraços[[]]
 
Boas! é assim eu tenho uma psp a pouco tempo e tenho a versão 3.30... mas não consigo actualiza-la quem me puder ajudar agradecia!
Eu axo k sei uma maneira de mudar a velocidade do cpu, kando liga.mos a psp se tivermos a carregar no "R" (botão em cima) abre uma especie ou mesmo a "bios" da psp onde se pode configurar inclusive a velocidade do cpu!

Abraços[[]]

isso das "bios" e so nos custom firmwares, nao nos oficiais
 
Eu axo k sei uma maneira de mudar a velocidade do cpu, kando liga.mos a psp se tivermos a carregar no "R" (botão em cima) abre uma especie ou mesmo a "bios" da psp onde se pode configurar inclusive a velocidade do cpu!

Abraços[[]]
isso só acontece acontece em versoes custom (OE)...

edit: o tommy v. foi 1º....
 
Back
Topo