1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 3.51

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 30 de Junho de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 4264)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:zzz::zzz::zzz:

The PSP® system software version 3.51 update (with v 3.50) includes the following:

• Network
      • You can now connect a PSP® system to a PS3™ system via the Internet using [Remote Play].
      • [Communication Settings] has been added as an option to the [Remote Play] menu.
      • [RSS Channel Guide] has been added as a feature under [RSS Channel].
    • Other
      • New for 3.51: A security patch was added to address security vulnerabilities in the system software.
    :zzz::zzz:
    Mais uma tentativa da Sony...

fonte: http://www.us.playstation.com/PSP/Downloads/SystemUpdate

Cump

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

eu e k nao sou burro em actualizar(vcs percebem)

á espera do lumines:o(ja o tenhu encomendado!!)

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

isto é uma tentativa da sony ver se ainda consegue dar a volta por cima desse assunto ....:)

4. alex02

alex02 [email protected] Member

a sony só está a fazer o k deve e mais nada:)

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu fui burro foi em instalar a versão 3.11. Agora nem versão 3.30 nem 3.40 nem 3.50 nem 3.51. Não dá para actualizar

6. Raider Freak

Raider Freak Power Member

???pk n podes actualizar? se for fimwere oficial claro k podes

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

a psp dele tem um problema e nao actualiza...

8. spytech

spytech Mega BOINC

e so pa tapar uns burakitos k daki a algum tempo furam...

isso foi a sony k fez borrada cm os FW's, cm medinho de grandes senhores do hacking... portanto ele k peça 1 psp nova ou k mande pa sony pa eles a actualizarem, o cliente n tem culpa do pavor deles...

eles teem de ver a realidade... a sony PERDEU... mas e evidente k n vao parar de mandar FW's novos...

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Concordo, mas se fosse eu no lugar deles fazia o mesmo... eles não são burros ao tentarem fazer novas versões para o pessoal actualizar. A verdade é que eles estão a perder dinheiro com estas manobras dos senhores do hacking...

Última edição: 30 de Junho de 2007
  10. spytech

spytech Mega BOINC

e eu cheio de pena...:lol: eles sao mt pobres e tal...

sim eu sei k eles n fazem os novos FW's por fazer mas no post anterior tava so a dizer a verdd e a exprimir a minha opiniao

alem disso estas novas ultimas versoes nem teem vindo com nada de mt util (pelo menos para mim...)

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

e eu no teu ultimo post concordei contigo...:)

12. spytech

spytech Mega BOINC

kem nao concorda???:lol:

13. Miguel05

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Se a Sony fizesse o que lhe competia, então não deixava tantas falhas na segurança da PSP, com pirataria em todos os FW´s não vão muito longe...

15. alex02

alex02 [email protected] Member

Voçês acham mesmo k estão a perder dnheiro???
    Quantas consolas nao foram vendidas após as saidas dos downgrades?
    Isto e muito bom para a sony pois as vendas disparam assim

16. Miguel05

e bom para a sony,mas e mau para as produtoras dos jogos...se começar a haver mtas psp's piratas deixaram de haver jogos para a psp...e isso e o k me preocupa:wvsore:

17. .RaZor.

.RaZor. Power Member

em consolas e em jogos?
    começando a pirataria, pouca gente compra jogos originais.
    as editoras começam a ver que existe muita pirataria e não arriscam tanto na produção de jogos......

18. spytech

spytech Mega BOINC

e ate nem foram mt as consolas k venderam dps dos downgrades, foi os memory sticks, pk ai ja havia ppl a kerer meter + e + jogos no cartao...

mas mesmo assim, nao e assim k uma empresa cm a sony se mantem financeiramente (alem do facto k n e so a sony k fabrica memory sticks)

19. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Isto é normal? Eu instalei o firmware 3.11 (oficial sony) e agora não dá para actualizar para 3.51, nem para 3.30, nem para 3.40 e nem para 3.50. Exixte alguma versão abaixo do 3.30 mas superior à 3.11? O que faço?

20. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não, não existe... Este já é o segundo caso. Já outro user teve o mesmo problema...

Partilhar esta Página