[PSP] Firmware 3.51

O Iso Loader lançado no FW é para a loja On-Line/Store da PS3, assim desta forma podemos jogar jogos puxados/comprados directamente da Store. Não é nada mais que isso! Quando ao DA ter saido da Cena, deve-se entre outras às ameaças feitas ultimamente por parte da Sony, outra das razões é o desgaste/tempo que ocupa desenvolver app para a PSP. Quanto a mim o DA não se retirou, para mim ele está aí... e... para durar... Vejam o caso do Kevin Mitnick, na realidade nunca se retirou... tem usado é outros nomes... ;)

Rupala Love the Scene!
And is Allways on the FLY!!!

kem e o kevin mitnick????
 
O Iso Loader lançado no FW é para a loja On-Line/Store da PS3, assim desta forma podemos jogar jogos puxados/comprados directamente da Store. Não é nada mais que isso! Quando ao DA ter saido da Cena, deve-se entre outras às ameaças feitas ultimamente por parte da Sony, outra das razões é o desgaste/tempo que ocupa desenvolver app para a PSP. Quanto a mim o DA não se retirou, para mim ele está aí... e... para durar... Vejam o caso do Kevin Mitnick, na realidade nunca se retirou... tem usado é outros nomes... ;)

Rupala Love the Scene!
And is Allways on the FLY!!!

Quando falam de ameaças ... até parece que a sony é que é o criminoso .
Eu se fosse a sony não ameaçava .. partia logo para os processos .
Quer queiram ou não pirataria é crime ... por causa de todos esses firm. alterados a qualidade dos jogos não evolui .. e as novidades são excassas .
 
Quando falam de ameaças ... até parece que a sony é que é o criminoso .
Eu se fosse a sony não ameaçava .. partia logo para os processos .
Quer queiram ou não pirataria é crime ... por causa de todos esses firm. alterados a qualidade dos jogos não evolui .. e as novidades são excassas .

Nisso tens razão
 
Quando falam de ameaças ... até parece que a sony é que é o criminoso .
Eu se fosse a sony não ameaçava .. partia logo para os processos .
Quer queiram ou não pirataria é crime ... por causa de todos esses firm. alterados a qualidade dos jogos não evolui .. e as novidades são excassas .

concordo:)
 
É o hacker mais conhecido do mundo lol...
Até existe um filme sobre ele.


Mais sobre ele:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kevin_Mitnick

ha ok obrigado pela informaçao...

Quando falam de ameaças ... até parece que a sony é que é o criminoso .
Eu se fosse a sony não ameaçava .. partia logo para os processos .
Quer queiram ou não pirataria é crime ... por causa de todos esses firm. alterados a qualidade dos jogos não evolui .. e as novidades são excassas .

nao concordo, pura e simplesmente ninguem aki e o criminoso e os hackers nao estao a chamar a sony criminosa, mas o contrario esta a acontecer, e a acontecer injustamente...

a sony ate podia começar logo com os processos, mas se nao subornasse nng e o caso corresse normalmente a sony perdia, pk pura e simplesmene n ha razoes para meter um processo em cima dos hackers

pirataria e crime, sim, mas nao venhas dizer k FW's alterados e = pirataria, pk nao e... apenas o uso k lhes fazes pode ser ilegal ou nao... mas isso e do ponto de vista do utilizador, pk os hackers estao dentro e a respeitar a sua liberdade ao fazerem custom firmwares

porque pelo que li deu a entender que tem um problema qualquer

e tem -> nao podes fazer downgrade
 
Última edição:
ha ok obrigado pela informaçao...



nao concordo, pura e simplesmente ninguem aki e o criminoso e os hackers nao estao a chamar a sony criminosa, mas o contrario esta a acontecer, e a acontecer injustamente...

a sony ate podia começar logo com os processos, mas se nao subornasse nng e o caso corresse normalmente a sony perdia, pk pura e simplesmene n ha razoes para meter um processo em cima dos hackers

pirataria e crime, sim, mas nao venhas dizer k FW's alterados e = pirataria, pk nao e... apenas o uso k lhes fazes pode ser ilegal ou nao... mas isso e do ponto de vista do utilizador, pk os hackers estao dentro e a respeitar a sua liberdade ao fazerem custom firmwares



e tem -> nao podes fazer downgrade

Corrupção e alteração de firmw.s para correr ilegitimamente pirataria é crime ... agora não venhas para aqui dizer que quem tem firms alterados só corre linux e classic games .. pois se fosse por isso a própria sony deixava a consola como estava .

Tanto é criminoso quem modifica pois está a destruir propriedade intelectual ... e a prejudicar tanto a sony como as produtoras e por fim os próprios utilizadores .
Como criminoso é quem usa .. pois parte-se do principio que quem usa sabe as capacidades reais desse softw.

Digas o que disseres .. a sony vencia em tribunal com uma perna ás costas sem qualquer suborno .

Se os hackers ou escaravelhos ou lá o que são pensam ter essa razão que dizes .. eles que arrisquem para tribunal ...lol como tu dizes eles (hackers)vencem .

É giro a sony quando ganha os processos é porque pagou luvas ... mas quando perde os outros coitados têm razão ... nunca pagam .
 
A menos que sejas rico para comprar os ultimos jogos para a psp. .é que te dou razão!

e desculpa lá . .pelo menos falo por mim . . . se eu gosto realmente de um jogo ou outra coisa qualquer com direitos de autor compro o original. .mas nunca quando sai pois passado um mês ou dois o preço desce radicalmente (Queres ver que os jogos têm validade :-D). .

Ou achas que dar 49.99€ por UMD é giro:joker: Eu se gosto de um jogo espero pela versão Platinum. .Agoram não me venham com a treta dos direitos de autores para demos!

Porque é que a PSP com firmware original não deixa correr Demos?? isso sim era capaz de dar lucro a Sony!! (E a propria Sony também lhe interessa isto. . vão a procura da PSP Black as lojas e veram do que estou a falar [ESGOTADA]) Onde é que está o prejuizo para a Sony? em lado nenhum . .agora para as produtoras de jogos o caso já é diferente.!
 
A menos que sejas rico para comprar os ultimos jogos para a psp. .é que te dou razão!

e desculpa lá . .pelo menos falo por mim . . . se eu gosto realmente de um jogo ou outra coisa qualquer com direitos de autor compro o original. .mas nunca quando sai pois passado um mês ou dois o preço desce radicalmente (Queres ver que os jogos têm validade :-D). .

Ou achas que dar 49.99€ por UMD é giro:joker: Eu se gosto de um jogo espero pela versão Platinum. .Agoram não me venham com a treta dos direitos de autores para demos!

Porque é que a PSP com firmware original não deixa correr Demos?? isso sim era capaz de dar lucro a Sony!! (E a propria Sony também lhe interessa isto. . vão a procura da PSP Black as lojas e veram do que estou a falar [ESGOTADA]) Onde é que está o prejuizo para a Sony? em lado nenhum . .agora para as produtoras de jogos o caso já é diferente.!


Não sou rico todos os jogos que tenho ps .. ps2 .. psp .. e ps3 são todos eles originais
Numa proporção de : 34 ps 57 ps2 8 psp 3 ps3 .
Muito poucos foram comprados logo no lançamento .. tenho muitos platinum e segunda mão .

O unico homebrew que uso é relativo á gp2x ... pois é uma consola que tem poucos jogos comerciais .. tendo sido criada mesmo para homebrew e emulação tenho milhares de roms : snes , nes , genesis , 32x , sms , mame , neo geo , atari , enfim todas as velhas máquinas já não comercializadas .
Dessa extensa lista de roms apenas tenho os permitidos nos sites .. embora se eu quisesse conseguiria adquirir os que estão protegidos pela sigla esa ou lá o que é .

A psp sempre leu demos ... fosse com que firmware fosse ... tens de ter a consola actualizada ...é tão simples .

Até uma demo está protegida por lei ... vê-se que nada sabes disso .
 
Back
Topo