[PSP] Firmware 3.71/3.72/3.73

P.M.PLAYER

Power Member
Pessoal hoje ia eu mt bem a faxer Scan para ir a net na minha kerida psp, kuando.... deu erro !! Aparece-me isto: "Ocurreu um erro interno".(00000001).
Alguem ja teve este erro ?? Help !!:'(

Cumps.
 
----------------------------------
Este é um erro que aparece na PSP nas versões 3.70 e 3.71, é um erro que ainda não foi resolvido por parte da Sony, eu pensei que na actualização 3.71 podia estar resolvido, mas anuncio que não está, este erro aparece quando estamos a tentar procurar uma ligação de rede ou mesmo a ligar a PSP á rede.

Por agora este erro não dá cabo da PSP, e é um erro quase raro, mas depois de fazerem muitas tentativas já conseguem encontrar uma ligação de rede e sem aparecer o erro, mas para isso têm que tar mesmo perto do servidor de ligação.

DarK_SharK
 
Última edição pelo moderador:
----------------------------------
Este é um erro que aparece na PSP nas versões 3.70 e 3.71, é um erro que ainda não foi resolvido por parte da Sony, eu pensei que na actualização 3.71 podia estar resolvido, mas anuncio que não está, este erro aparece quando estamos a tentar procurar uma ligação de rede ou mesmo a ligar a PSP á rede.

Por agora este erro não dá cabo da PSP, e é um erro quase raro, mas depois de fazerem muitas tentativas já conseguem encontrar uma ligação de rede e sem aparecer o erro, mas para isso têm que tar mesmo perto do servidor de ligação.

DarK_SharK
Pois, e se o erro durar mt tempo e a Sony nao resolver ixto kom outro FW novo, telefono para a Sony para me virem buscar a psp a casa !! :wvsore:

Cumps.
 
pois os da sony disseram me k era a placa wireless da consola que podia estar a ficar R$"#="#$%):mad:

tambem tive 1 k me akonteceu isso mas mal me disseram fui a loja e trokei!


façam isso! trokem!
 
problema no firmware 3.71

Boas

Alguem sabe se vai sair algum firmware da sony para resolver akele problema de kuando vamos a tentar ligar a net ?? E ke ja começa a enervar ! :lol:

Cumps.:)
 
mas que problema? eu até acedo pela net em qq wifi na opção remote control à PS3.
Em casa a ligação ao router wireless nunca mais tive problemas desde o Firmware 3.70.
Podes especificar o teu problema para que te possamos ajudar?
 
tipo, kuando vou a fazer "sacan" para tentar encontrar uma ligaçao á internet, dis-me sempre: "Ocurreu um erro interno: 0000001"
e ixo so me aconteceu desde ke actualizei para o FW 3.70 e 3.71.
 
Back
Topo