1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Firmware 3.71/3.72/3.73

Discussão em 'PlayStation' iniciada por P.M.PLAYER, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 3453)

1. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Pessoal hoje ia eu mt bem a faxer Scan para ir a net na minha kerida psp, kuando.... deu erro !! Aparece-me isto: "Ocurreu um erro interno".(00000001).
    Alguem ja teve este erro ?? Help !!:'(

Cumps.

2. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Nao faço a minima o k seja..

3. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Pensava ke kom o update para 3.71 removesse o erro, mas continua !!
    Até pk o erro apareçeu-me kuando actualizei para 3.70 :'(

4. OldMan

OldMan Power Member

Pode haver mais pessoal com o mesmo erro, já procuraste no google?

5. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

pk é ke nao me lembrei logo dixo !! :lol: vou ja googlar !

Cumps.

6. fmf

fmf

tambem me deu exe erro

7. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

e continua-te a dar, ou foi só temporario ??

8. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

----------------------------------
    Este é um erro que aparece na PSP nas versões 3.70 e 3.71, é um erro que ainda não foi resolvido por parte da Sony, eu pensei que na actualização 3.71 podia estar resolvido, mas anuncio que não está, este erro aparece quando estamos a tentar procurar uma ligação de rede ou mesmo a ligar a PSP á rede.

Por agora este erro não dá cabo da PSP, e é um erro quase raro, mas depois de fazerem muitas tentativas já conseguem encontrar uma ligação de rede e sem aparecer o erro, mas para isso têm que tar mesmo perto do servidor de ligação.

DarK_SharK

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2007
  9. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Pois, e se o erro durar mt tempo e a Sony nao resolver ixto kom outro FW novo, telefono para a Sony para me virem buscar a psp a casa !! :wvsore:

Cumps.

10. Xutos

Xutos Power Member

pois os da sony disseram me k era a placa wireless da consola que podia estar a ficar R$"#="#$%):mad:

tambem tive 1 k me akonteceu isso mas mal me disseram fui a loja e trokei!

façam isso! trokem!

11. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

não é presiso trocar a consola, basta dizer o erro asony keela deverá resolver nops próximos firmwares!

12. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Entao o ke axam ke devo faxer ???:wvsore:

13. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

deverás contactar a sony sobreo erro, e onde ele aparece! Assim pode ser ke eles façam outro firmware em breve!

14. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Claro, quando sao coisas assim infelizmente, nao ah mto a fazer, senao contactar a manufacter! :\

15. Mitch

Mitch Banido

mas de preferência escrevendo de forma legível e não à pita. o pessoal da sony e da techzone não é composto por gajas de 13 anos.

16. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

problema no firmware 3.71

Boas

Alguem sabe se vai sair algum firmware da sony para resolver akele problema de kuando vamos a tentar ligar a net ?? E ke ja começa a enervar ! :lol:

Cumps.:)

17. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

mas que problema? eu até acedo pela net em qq wifi na opção remote control à PS3.
    Em casa a ligação ao router wireless nunca mais tive problemas desde o Firmware 3.70.
    Podes especificar o teu problema para que te possamos ajudar?

18. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

tipo, kuando vou a fazer "sacan" para tentar encontrar uma ligaçao á internet, dis-me sempre: "Ocurreu um erro interno: 0000001"
    e ixo so me aconteceu desde ke actualizei para o FW 3.70 e 3.71.

19. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

dia 31 de outubro, talvez

20. ordisi

ordisi Banido

Esse erro só acontece quendo não há redes disponiveis. :)

Partilhar esta Página