1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Football Manager 2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:Sith Lord:., 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2776)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Já alguém jogou?

Alguém me poderá dizer se a versão PT irá ser disponibilizada finalmente em português?

Cumps.

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  2. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

INfelizmente penso que não...existe em espanhol, inglês etc, mas Português nada, era bom... mas na minha opinião e pelo menos este ano é improvável que saia...

cumps

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Já foi lançado em Portugal!

Uma das novidades é o motor 2D nos jogos,mas a lingua portuguesa continua a nao haver,so na versao pc!

Cumps!

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Porra pá... Acho impressionante que a nossa língua ainda seja posta de parte!

Na PS3 quase todos os jogos saiem em português... Na PSP nem vê-los... Bem vou hoje adquirir o PES 2009... Espero ficar satisfeito.

5. Reptil

Reptil Power Member

E como ta o jogo em si?poreiro?

6. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Na minha opinião não vale mesmo a compra...a base de dados de jogadores é MUITO (mesmo MUITO) mais pequena que a do PC, logo vale mais a pena jogar no PC que na PSP.

7. nevermindxxx

vais ficar satisfeito de certeza!!!

Agora o FM não aconcelho

8. Reptil

Reptil Power Member

erxprimentei porque como adoro o jogo no PC,mas neste momento raramente estou a frente dele para jogar,e preferia uma versao portatil.
    Nao tou a gostar...nao me parece ter o realismo que as versoes PCs,mesmo antigas,tinham.Tipo pus varios putos do sporting para emprestimo incluido Adrien e assim e nada.Tento comprar o geromel que vale 1,8milhoes por 4,5 e nao deixam...Enfim

9. master4

master4 Power Member

eu ja joguei e tenho!e assim eu nao gosto!Lool!o jogo nao tem nada haver com o do pc(que tambem nao gosto)!esta parecido com o 2008,apenas mudaram alguns menus e actualizaram equipas!so joguei 10min por isso nao te posso dizer mais coisas!LOL

10. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Então tu não gostas do jogo na PSP, não gostas do jogo no PC, mas tens o jogo? Está bem...

11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Um jogo deste género para a PSP não é muito normal mas mesmo assim acho que o jogo está bom. Como é óbvio não podemos comparar a versão Handled com a do PC.

12. Reptil

Reptil Power Member

eu acho que ta horrivel..infelizmente

13. master4

master4 Power Member

claro!eu faço colecçao de jogos!mesmo que nao goste!XP!(tudo original claro)

14. nevermindxxx

pensando bem, retiro o que disse, o jogo é excelente, ainda mais tem o editor via pc no qual podem editor tudo, nome dos jogadores, força, nome dos clubes, campeonatos, excelente.... depois é so guardar na pasta psp/common/fhm com o nome changes.txt

tou a jogar com o slb todos os jogadores valem acima de 15 milhoes de euros pq aumentei a força pra 200 :D

15. The Outsider

The Outsider Power Member

Qual é a piada disso?

16. nevermindxxx

a piada é que por exemplo podes adicionar o clube da tua aldeia

lol

17. Skoxz

Skoxz Power Member

Ele estava a falar de aumentar a força para 200 , também acho que não tem sentido nenhum , nem desfrutas do jogo correctamente , ganhas tudo , não precisas de comprar /vender jogadores , nao precisas escolher tacticas , treinos , basicamente deves passar o jogo todo a clicar em Next.

18. nevermindxxx

não é exactamente assim, perdi alguns jogos, mas efectivamente esse editor é util principalmente para modificar jogadores e ter sempre tudo actualizado.

No geral estou a gostar deste jogo, só é pena não existir em Português

Partilhar esta Página