[PSP] Football Manager 2009

Já foi lançado em Portugal!

Uma das novidades é o motor 2D nos jogos,mas a lingua portuguesa continua a nao haver,so na versao pc!

Cumps!
 
Porra pá... Acho impressionante que a nossa língua ainda seja posta de parte!

Na PS3 quase todos os jogos saiem em português... Na PSP nem vê-los... Bem vou hoje adquirir o PES 2009... Espero ficar satisfeito.
 
Na minha opinião não vale mesmo a compra...a base de dados de jogadores é MUITO (mesmo MUITO) mais pequena que a do PC, logo vale mais a pena jogar no PC que na PSP.
 
erxprimentei porque como adoro o jogo no PC,mas neste momento raramente estou a frente dele para jogar,e preferia uma versao portatil.
Nao tou a gostar...nao me parece ter o realismo que as versoes PCs,mesmo antigas,tinham.Tipo pus varios putos do sporting para emprestimo incluido Adrien e assim e nada.Tento comprar o geromel que vale 1,8milhoes por 4,5 e nao deixam...Enfim
 
Já alguém jogou?

Alguém me poderá dizer se a versão PT irá ser disponibilizada finalmente em português?

Cumps.


eu ja joguei e tenho!e assim eu nao gosto!Lool!o jogo nao tem nada haver com o do pc(que tambem nao gosto)!esta parecido com o 2008,apenas mudaram alguns menus e actualizaram equipas!so joguei 10min por isso nao te posso dizer mais coisas!LOL
 
eu ja joguei e tenho!e assim eu nao gosto!Lool!o jogo nao tem nada haver com o do pc(que tambem nao gosto)!esta parecido com o 2008,apenas mudaram alguns menus e actualizaram equipas!so joguei 10min por isso nao te posso dizer mais coisas!LOL

Então tu não gostas do jogo na PSP, não gostas do jogo no PC, mas tens o jogo? Está bem...
 
Um jogo deste género para a PSP não é muito normal mas mesmo assim acho que o jogo está bom. Como é óbvio não podemos comparar a versão Handled com a do PC.
 
pensando bem, retiro o que disse, o jogo é excelente, ainda mais tem o editor via pc no qual podem editor tudo, nome dos jogadores, força, nome dos clubes, campeonatos, excelente.... depois é so guardar na pasta psp/common/fhm com o nome changes.txt

tou a jogar com o slb todos os jogadores valem acima de 15 milhoes de euros pq aumentei a força pra 200 :D
 
Ele estava a falar de aumentar a força para 200 , também acho que não tem sentido nenhum , nem desfrutas do jogo correctamente , ganhas tudo , não precisas de comprar /vender jogadores , nao precisas escolher tacticas , treinos , basicamente deves passar o jogo todo a clicar em Next.
 
Ele estava a falar de aumentar a força para 200 , também acho que não tem sentido nenhum , nem desfrutas do jogo correctamente , ganhas tudo , não precisas de comprar /vender jogadores , nao precisas escolher tacticas , treinos , basicamente deves passar o jogo todo a clicar em Next.


não é exactamente assim, perdi alguns jogos, mas efectivamente esse editor é util principalmente para modificar jogadores e ter sempre tudo actualizado.

No geral estou a gostar deste jogo, só é pena não existir em Português
 
Back
Topo