PSP... "GAME OVER"

Fric

Power Member
Bem, infelizmente, e depois de 3 diferentes psp's me terem passado pelas maos, decidi ir devolver a psp e reaver o dinheiro.

Esta ultima tem 8 Pixeis marados! Quando o ecran ta todo preto aparecem imensas pintas brancas... Quando o ecran ta com cores alguns pixeis aparecem pretos...

Sinceramente... Tinha a sony como uma marca referencial em q a qualidade estava acima de tudo, ate mesmo do preço, mas infelizmente com a psp essa mesma imagem desapareceu.

Nao digo q nao quero mais nada da sony, pq acredito q eles ainda facam coisas em condicoes, so q psp's, por agora e enquanto n garantir q tenho uma 100% em condicoes, nao quero mais.

Pena e' ficar com o jogo wipeout paradinho, e tao longe q eu ja ia...


Fiquem bem e desculpem o desabafo...
 
Fric disse:
Bem, infelizmente, e depois de 3 diferentes psp's me terem passado pelas maos, decidi ir devolver a psp e reaver o dinheiro.

Esta ultima tem 8 Pixeis marados! Quando o ecran ta todo preto aparecem imensas pintas brancas... Quando o ecran ta com cores alguns pixeis aparecem pretos...

Sinceramente... Tinha a sony como uma marca referencial em q a qualidade estava acima de tudo, ate mesmo do preço, mas infelizmente com a psp essa mesma imagem desapareceu.

Nao digo q nao quero mais nada da sony, pq acredito q eles ainda facam coisas em condicoes, so q psp's, por agora e enquanto n garantir q tenho uma 100% em condicoes, nao quero mais.

Pena e' ficar com o jogo wipeout paradinho, e tao longe q eu ja ia...


Fiquem bem e desculpem o desabafo...

Pois. ainda não adquiri mais nenhuma mesmo por causa disso... :(

Já experimentei umas 10 e nenhuma delas vinha em condições. :(

Tal como tu, também tenho aqui o Wipeout parado, assim como o Playgear e uma protecção de ecrã Hori. :(
 
Acho que fazes bem. Tens direito a um produto como desejas 100% funcional.

Acho que a segunda linha de PSP's deve vir boa. A Sony esteve muito mal no entanto ao encher o mercado com estas PSP's iniciais.
 
timber disse:
Acho que fazes bem. Tens direito a um produto como desejas 100% funcional.

Acho que a segunda linha de PSP's deve vir boa. A Sony esteve muito mal no entanto ao encher o mercado com estas PSP's iniciais.

Quando está prevista sair a segunda linha?
 
Fric disse:
Bem, infelizmente, e depois de 3 diferentes psp's me terem passado pelas maos, decidi ir devolver a psp e reaver o dinheiro.

Esta ultima tem 8 Pixeis marados! Quando o ecran ta todo preto aparecem imensas pintas brancas... Quando o ecran ta com cores alguns pixeis aparecem pretos...

Sinceramente... Tinha a sony como uma marca referencial em q a qualidade estava acima de tudo, ate mesmo do preço, mas infelizmente com a psp essa mesma imagem desapareceu.

Nao digo q nao quero mais nada da sony, pq acredito q eles ainda facam coisas em condicoes, so q psp's, por agora e enquanto n garantir q tenho uma 100% em condicoes, nao quero mais.

Pena e' ficar com o jogo wipeout paradinho, e tao longe q eu ja ia...


Fiquem bem e desculpem o desabafo...

Fric acho que foste muito sábio com essa atitude. De que serve gastar dinheiro se não for num produto de qualidade?

Dia 7 de Outubro: Pink Nintendo DS for my sister! :001:
 
A minha primeira PSP também vinha com dead pixels,só que a minha sorte é que quando fui trocar,vinha logo sem dead pixels :).Acho que é mesmo uma questão de sorte.Realmente a Sony passou-se :(,e eu também sempre tive a mesma opinião que tu Fric sobre a Sony.
Abraço
 
dReAdAnGeL disse:
Quando está prevista sair a segunda linha?
Não faço ideia
Mas imagino que a Sony tenha dissabores com as leis da UE e estes LCD's manhosos
Desconfio que a perfeição da minha PSP se deve exactamente a ser uma PSP US já da 2ª ou 3ª ou ... vaga
 
timber disse:
Não faço ideia
Mas imagino que a Sony tenha dissabores com as leis da UE e estes LCD's manhosos
Desconfio que a perfeição da minha PSP se deve exactamente a ser uma PSP US já da 2ª ou 3ª ou ... vaga

Então não percebo porque é que nao aproveitaram essa vaga para a Europa... :(
 
Tanto tempo para lançar cá e ainda por cima com estes problemas... de facto é pouco motivador para os consumidores. Isto aconteceu em todo o lado? É que pelo que vocês praí só 1 em 10 é q tá decente.

Eu quando compro uma cena nova quero-a impecável a 100%. Temos o direito de exigir isso.
 
Korben_Dallas disse:
Tanto tempo para lançar cá e ainda por cima com estes problemas... de facto é pouco motivador para os consumidores. Isto aconteceu em todo o lado? É que pelo que vocês praí só 1 em 10 é q tá decente.

Eu quando compro uma cena nova quero-a impecável a 100%. Temos o direito de exigir isso.
Pois mas em termos de LCDs não há garantia de 100 % de pixels bons. É a lei europeia. A questão é que no caso da PSP o número de pixels mortos é um abuso, mesmo para a norma menos restritiva. Na UE a Sony não pode simplesmente dizer "não garantimos um numero minimo de pixels mortos". É ilegal.
 
Savage-XP disse:
Alguma vez a Sony fez algo de jeito além de copiar e ofereçer produtos rascas? ai ai
E já agora, tenho ali um DVD writer da Sony, em menos de 2 anos já é a terceira vez que vai para arranjar. Para piorar as coisas tá ali ao pe da porta ha mais de 2 semanas à espera que o venham buscar para reparar....

PS: E para piorar ainda mais, tá la dentro o meu dvd do matrix revolutions!!!!!
 
Offtopic, a drive não tem um furinho à frente? Experimenta enfiar lá dentro um alfinete/agulha e vais ter uma surpresa :D. Pelo menos não ficas sem o DVD.
 
Toda a gente sabe que a Sony oferece sempre menos por mais €. É a pior marca preço/qualidade que deve haver no mercado prosumer. No entanto, nunca a tinha como marca de vender coisas defeituosas.

Não me venham com as tretas de as PSP's serem lcds, e como tal estarem susceptíveis a pixeis mortos, porque se comprarem 10 tvs lcds da Sony, e encontrarem 1 com pixeis mortos é muito. A Sony sempre teve a qualidade de fabrico acima de todas as outras premissas.

Toda a gente sabe que os produtos Sony são sempre mais caros que os concorrentes (nomeadamente as marcas coreanas) e que trazem sempre menos coisas/features/whatever. Mas também sempre se ouvia dizer "é um Sony...dura uma vida". Espero que esse mito desapareça rapidamente, e que as marcas coreanas dominem (o mais depressa possível) o mercado para ver se a Sony acorda.
 
ZyPhAX disse:
PS: E para piorar ainda mais, tá la dentro o meu dvd do matrix revolutions!!!!!
Ao pé do painel frontal deves encontrar um buraquito onde cabe um clip ou arame fino.
Mete um destes lá dentro e conseguirás abrir a drive e sacar o teu dvd. ;)
 
Não consigo perceber é como é que no meu ecrã do portátil que é 15.4" não tenho um único pixel morto, enquanto que num ecrã tão pequeno como o da PSP vem logo com 7, 8, 9 e às vezes até mais dead pixels... Incrivel.
 
A minha opinião é esta:

Li algures que a procura de PSP's é maior que a oferta.
Logo a sony aquando do lançamento na europa podia não ter unidades suficientes para encher os mercados europeus e todos os pedidos. Para corrigir isso e ter as unidades suficientes para encher os mercados europeus devem ter resolvido juntar umas quantas PSP's que tinham sido devolvidas nos States e no Japão para ter todas as unidades disponiveis para distribuição na europa.

É a minha opinião, que pode explicar o facto de haver tantas PSP's com defeito. Isso já era para ter sido corrigido. Ou então o pessoal da sony anda a dormir.

Da sony ultimamente já espero tudo, cada vez desiludem mais.
 
kidloco disse:
Mas também sempre se ouvia dizer "é um Sony...dura uma vida". Espero que esse mito desapareça rapidamente, e que as marcas coreanas dominem (o mais depressa possível) o mercado para ver se a Sony acorda.
Tive uma Wega cá por casa que durou 3 dias ou lá o que foi.... troquei logo por uma philips mais barata e já lá 4/5 anos. Tb há o contrário..... tenho um rádio sony com 10 anos a bombar no armazem 8~9h por dia, todos dias menos fds e já vão uns 10 anos a bulir com uma camada de pó de ferro em cima e ñ se queixa ;).
 
Back
Topo