Psp---» Garantia

Francis

Membro
As colunas da minha PSP deram o berro, queria pôr na garantia e não consigo ! Não existe nenhuma morada física para onde possa levar e o pior é que o número indicado para troca 707232310 ninguém atende ! No Feira Nova onde a comprei não a aceitam, pois só pelo número indicado ! Outra questão, se for para arranjar ela tem o firmware a 1.50, eles não fazer o upgrade pois não ? é que não quero ! ! !

Alguém me pode ajudar

Agradeço

Mário Campos
 
Visto que eles não atendem secalhar o melhor que tens a fazer é Ligar para a Sony Portugal para ver o que te dizem. Quanto ao firmware não te garanto mas quase de certeza que te vão fazer o upgrade para a ultima versão disponivel no momento.
 
Sony Portugal

São empresas diferentes, quem detém os direitos de distribuição da PSP é a Lusomundo ! Já liguei para lá e é o que dizem... Não encontro nenhum número ligado À lusomundo sem ser os cinemas...
 
Não sei se é este numero que tens que não atendem:

707 23 23 10
Numero de assistencia a Clientes para assistencia de hardware para os produtos Playstation.

Ou então pelo mail:
[email protected]

Quanto ao firmware que vinha de origem não há problema pois antes de mandares para a garantia podes fazer o update para uma versão mais recente mas não tão recente que depois não possas fazer o Downgrade, Capitche? :-D
 
A minha PSP já lhe avariaram uma vez as colunas, fui á ***** e perguntei-lhes o que devia de fazer, eles de imediato me deram o número da playstation portable em portugal, Liguei para lá, eles marcaram um dia para vir levantar a consola(2; 3 dias depois de ter ligado) e ao fim menos de 2 semanas, ja cá tinha a minha PSP. O que acontece é que na peninsula ibérica não há centro de reparacao, logo eles apenas fazem uma troca por material novo. a minha PSP tinha já 8 meses e eu ja lhe tinha instalado a versão 2.71, a consola nova que me mandaram trazia a versão 2.01, e a consola é mesmo nova!!!e ainda por cima tive sorte porque a minha PSP avariada tinha 3 dead pixeis enquanto que esta não tem nenhum!!!
 
Isso é que foi uma grande sorte :-D, eu sabia que faziam isso com as PS2 mas não sabia que o faziam com as PSP, quando á versão deve depender o stock de PSP que tenham, mas claro que é sempre um risco
 
Back
Topo