1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp garantia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 656)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

boas pessoal

é assim eu sei que é proibido apelar e até mesmo falar aqui de pirataria, mas penso que me podem responder a esta pergunta!
    (se não for uma questao aceitavel apaguem o topico, nao quero ser má onda)

cá vai

eu tenho a versao 3.40 e queria piratea-la e gostaria de saber se perco a garantia a faze-lo??

cumps e joguem muito

2. 0rdeP

0rdeP Power Member

Não, penso que não perdes

Acho que podemos responder a esta pergunta..

3. Romani48

Romani48 Power Member

pores um firmware ilegal não perdes a garantia? e eu sou o pai natal... de pala no olho e perna de páu

4. Brayn

Brayn Power Member

5. Romani48

Romani48 Power Member

isso é mesmo estranho no meu entender...
    mas "melhor"

6. ordisi

ordisi Banido

Alem de ser ilegal... Não percebi como não perde.
    Mas que há pessoal que as mandou brickadas e com CF para a garantia e eles arranjaram, isso tambem parece que é verdade.

7. 0rdeP

0rdeP Power Member

Mentem..

"ai e tal tava a actualizar o firmware e nunca mais ligou.." Gandas petas !

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois foi como eu duhh :lol:

9. ordisi

ordisi Banido

Se eles se lembrassem de ir ver o conteudo das flash0 e flash1 eu queria ver...
    Era tudo confiscado. :002:

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Duvido visto que eu voltei a meter a versao oficial xD mas ja vai em 5 semanas e ainda nao tenho nada

11. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Há muita confusão... mas as firmwares quer sejam as da sony quer sejam outras quaisquer, NÃO SÃO ILEGAIS, o que poderias fazer com elas é que seria ilegal.

No que respeita à garantia, qualquer firmware dessas permite o retomar a uma firmware da sony logo não há qualquer tipo de problema.

Partilhar esta Página