1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Giga Pack Ceramic White

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mário Loureiro, 4 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1625)

1. Boas ppl!

Como primeiro post keria perguntar se sabem onde se vendem estas pekenas maravilhas em Ceramic White!!

Long Live PSP!!! Já falta pco pra ficar viciado! :002:

2. Morpheus

Morpheus Banido

... no Japão only ...

3. sidr

sidr Banido

4. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

5. Ó ppl ta a venda no Miau, um destas meninas linda por sinal :009: Mas quanto a garantias nao sei... O que acham, ela tá a 315 euris! Mas tenho medo por cauda da garantia...

Abraços

6. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

é o GigaPack certo?

no teu lugar dava + 25€ e comprava na loja q t indiquei.

ps: n tenho comissão, até pq nunca lá comprei nada
    (conheço de uma amigo próximo q lá comprou 1 psp)

:009:

7. ferlisboa

ferlisboa Power Member

A minha "white" foi comprada na *****. Não tenho comissão, mas posso dizer que o pacote vinha impecável, sem dead pixels, e eles têm à venda todos os acessórios que vocês quiserem.

Um abraço,

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O ***** é nas TwinTowers?

9. ferlisboa

ferlisboa Power Member

Não, é nas Torres de Lisboa, perto do estádio da Luz (o edíficio grande, que se vê da segunda circular).

Um abraço,

10. Freeza

Freeza Power Member

fdx... pensava que ja tavam esgotados em todo o lado os Gigapacks :( comprei o meu value hoje... mas tb nao queria em branco...

Partilhar esta Página