[PSP] Giga Pack

"especialmente" como assim? só dá para PSP ? é que sinseramente estava a precisar de 1 gb aqui para o k750i para mp3 e dava jeito por esse preço :D
 
Nao "especialmente" porque tem la a dizer PSP e isso faz muita gente acreditar que serve apenas para PSP mas funciona para qualquer dispositivo que use MS duo..

Acho que as aspas so criaram mais confusao :$
 
Giga Pack para quando?

Olá a todos!

Alguém por acaso já sabe quando é que o Giga Pack vai estar disponível?
Já fui à ***** e ninguém sabe sequer da existência deste pack...
Já fui à loja da Sony e disseram-me para voltar lá mais tarde: "lá para 4 de dezembro já devemos saber qualquer coisa..."...
Como é edição limitada queria garantir a minha...mas parece que não vai ser fácil porque o tipo da ***** disse que não iam fazer reserva se o pack viesse...

Tkx!
Ricardo
 
talvez arranje o giga pack...ja que e muito mais compensativo...da-se mais 20€ e tem se 1GB...e alem disso os titulos que a agora (jogos e filmes UMD) nao me convencem ainda.
 
Ninguém sabe...

Fui agora à loja Sony do Oeiras parque perguntar pelo Giga Pack, se já têm previsões sobre a saída...
O reponsável da loja disse que não sabia nada de um Giga Pack...
Bem, se a Sony não sabe, quem saberá???

:P
 
rdias disse:
Fui agora à loja Sony do Oeiras parque perguntar pelo Giga Pack, se já têm previsões sobre a saída...
O reponsável da loja disse que não sabia nada de um Giga Pack...
Bem, se a Sony não sabe, quem saberá???

:P

Então aqui vai para os mais "desacreditados":

Vais ao Google

Pesquisas por: psp giga pack portugal

Escolhes a 3ª página da pesquisa (uma vez que as 2 primeiras são daqui do forum)

e vês isto

Agora digam lá, antes de vir desacreditar os outros custava muito ter um procedimento deste tipo?


Um abraço a todos...
 
Ninguém veio desacreditar ninguém.
Vim apenas manifestar o meu desagrado no facto de a própria Sony, que é quem, no meu ponto de vista, deveria saber em primeira mão sobre o lançamento do pack, não saber nada acerca do assunto.
O problema aqui é a própria Sony internacional que deveria comunicar em primeira mão aos representantes de cada país acerca dos lançamentos.
Eu sei que o pack vai sair.
Eu quero comprá-lo.
E procurei informações concretas sobre o lançamento pois pretendo reservar uma visto ser edição limitada...
E a marca não me soube dar informações.
Nem sabia da existência de um Giga Pack...
Cumprimentos
 
Os representantes das marcas geralmente não sabem puto. São só vendedores e tipicamente só são avisados sobre novos produtos à ultima da hora.
Eu costumo seguir o mercado de câmaras digitais e os representantes das marcas são os últimos tipos a saber alguma coisa e geralemnte passam a vida a espalhar rumores idiotas.
Resumindo um representante não saber nada não quer dizer nada nem para o bem nem para o mal
 
Só tenho pena que o preço em portugal vá para os 300€ :S...
Se aqui na "nossa" vizinha tivesse e mais barato e me garantissem que vinham sem dead pixels...bem era certo que comprava lá... :(
 
Continuam sem saber...

Pois é...
Lá fui eu ontem à ***** e à Sony e ninguém sabia ainda da existência do Giga Pack...
É claro que já estava à espera disto...
:P
Vamos lá a ver se sai mesmo na data adiantada para Portugal.
 
rdias disse:
Pois é...
Lá fui eu ontem à ***** e à Sony e ninguém sabia ainda da existência do Giga Pack...
É claro que já estava à espera disto...
:P
Vamos lá a ver se sai mesmo na data adiantada para Portugal.

Curioso, ainda há pouco vi um cartaz enorme com publicidade a este pack na porta da ***** do Forum Almada... :D
 
Giga Pack!!! Giga Pack!!! Giga Pack!!!

Na ***** do Colombo já têm o pack encomendado mas não sabem quando chega.
Na Replayzone também me disseram que o vão ter mas a data ainda não é certa.
Logo vou ao Forum Almada ver se já posso fazer pré-encomenda.
Obrigado.
:)
 
ah ... a info que vocês queriam!!!

caixa:

giga_stand_1_1124.jpg


o pack:

giga_stand_2_1124.jpg


e o curioso uma cena de plastico para segurar a PSP ... yah esquesito...

giga_stand_3_1124.jpg


giga_stand_4_1124.jpg


giga_stand_1124.jpg


este kit foi comprado em Toronto podem ver o link da noticia aqui
 
Ao menos podiam ter informado quanto à versão do firmware, é que já li opiniões contraditorias: uns dizem que algumas ainda se apanham com a 2.0 outros dizem que só para cima da 2.0 :(.

Li tambem que no Reino Unido so vendiam GigaPacks em certos locais caso se comprassem dois jogos na altura da compra, mas tal deve ter parado porque era ilegal.
 
Back
Topo