[PSP] Giga Pack

Eu estou bastante satisfeito com a PSP. Estava-me só a informar de como funcionam estas coisas das devoluções.
Obrigado pessoal.
 
Packs PSP + Jogos/Filmes

A ***** tem agora packs PSP compostos pelo Value Pack + Jogo (Midnight Club); Value Pack + Filme + Jogo (Colin McRae e Blade); Value Pack + Filme (Blade).
Os preços são 315.99, 319.99, e 310.99 euros, respectivamente (se não estou em erro).
 
rdis disse:
A ***** tem agora packs PSP compostos pelo Value Pack + Jogo (Midnight Club); Value Pack + Filme + Jogo (Colin McRae e Blade); Value Pack + Filme (Blade).
Os preços são 315.99, 319.99, e 310.99 euros, respectivamente (se não estou em erro).

não será o giga pack? value pack (250€) + jogo = 315€, são 65€ só pro jogo!
 
não sabem ler o que o pessoal ja escreveu?... :wow:




o GIGAPACK vem com Firmware ver. 2.0.1 :005:

já agora se alguem descobrir se já é possivel fazer downgrade desta, ou cena do genero diga ai qq coisa sff... :)
 
Eu só vi uma resposta que dizia "a minha vinha com 2.0.1"

Só uma pessoa comprou gigapack? De uma só consola não és capaz de dizer que TODAS vê, com fw 2.0.1
 
BlindMan disse:
Eu só vi uma resposta que dizia "a minha vinha com 2.0.1"

Só uma pessoa comprou gigapack? De uma só consola não és capaz de dizer que TODAS vê, com fw 2.0.1


Não é o 1º a dizer que o seu giga pack vem com 2.01 , já li em mais sítios.
 
Bem... tive a ler este topico todo e estou um bocado confuso.
Partindo do principio que quero fazer o downgrade para 1.5, qual a minha melhor opção?
Já vi aí num topico de cartoes que se arranjam sandisk's de 1GB a 75€(!)... comprando um valuepack é mais próvavel vir uma versão que dê para fazer o downgrade? Ajudem-me!
Obrigado.
 
Back
Topo