[PSP] Go!Cam

e deve ser muito fixe porque? porque é da sony?

nem te pergunto a idade.. :rolleyes:

Muito fixe pelas possibilidades que levanta. Aliás, se estiver ao nível do EyeToy vai ser muito porreiro. Já para não falar a nível de homebrews. :rolleyes:

Em relação à dúvida de quem criou o tópico, não sei quando sairá. Também me interessa.
 
Muito fixe pelas possibilidades que levanta. Aliás, se estiver ao nível do EyeToy vai ser muito porreiro. Já para não falar a nível de homebrews. :rolleyes:

Em relação à dúvida de quem criou o tópico, não sei quando sairá. Também me interessa.
então vai estar do lado do ecrã?
pensava que ia ser tipo máquina fotográfica.
 
Muito fixe pelas possibilidades que levanta. Aliás, se estiver ao nível do EyeToy vai ser muito porreiro. Já para não falar a nível de homebrews. :rolleyes:

Em relação à dúvida de quem criou o tópico, não sei quando sairá. Também me interessa.


Imagina, tens a psp e tens uma camara. Queres que funcione como o eye toy....podes me explicar como queres fazer isso?:rolleyes: Tipo, se estas a agarrar na psp, só se vê a tua cabeça, no máximo. Isto se meterem uma camara rotativa ou virada para ti....mas ai deixava de servir como câmara fotografica/filmar! :-D Resumindo: esquece.
 
psp_camera_1.jpg


060510_PSP_camera.JPG


Parece porreira. Vou procurar reviews.
 
Se for como nas imagens ta cool...
Mas para que e que ela ha-de servir so se for para tirar fotos...
Nao vejo outra hipotese de utilizacao
Ja estou como o flybikes :-D
Keep COOL!
 
Mas quem é que disse que só serve para tirar fotos?

Então iria servir para que? para filmar? para filmar o quê e para quê, se esta virada para ti e como estas a agarra-la, só te apanha a cara? só se for para jogares com um amigo e veres a cara dele mas para que? alem disso, o ecra é pequeno, para estar a correr um jogo e teres la a cara dele.

É um daqueles gadgets que algum pessoa vai comprar , só para gastar dinheiro e para dizer que se tem.

Faz lembrar aquela camara que a Nintendo uma vez meteu no game boy e que ate tinha uma mini impressora:-D


Acho que a sony precisa, de deixar de tentar fazer coisas destas,que acabam por não servir para nada, e pensar em fazer coisas realmente uteis, como baixar o preço da consola e lançar um novo comando. Isto se quer evoluir e não regredir.

Inventar pode ser uma coisa boa, quando é feito com peso e medida.
 
Última edição:
Já vi vídeos sobre a câmara tem 1.3 megapixels tira fotos e grava vídeos numa resolução máxima de 480X272 a 30fps. Sim é giratória mas não tem wireless. Vai trazer também um UMD com software para editar imagem e vídeos. Só esta por enquanto disponivel no japao e vai ter um preço estimado de ~45€
 
Última edição:
Boas tardes.

Ja alguem tem esta camera ?? Tem bom comportamento....
Alguem sabe onde se pode cumprar ? ka na tuga ou mesmo vindo de fora !!!??!!!

UM BOM 2007 para tds e td de bom ;) ;) ;)

Com os meus melhores cumprimentos.
ELECTRO
 
Última edição:
Neste momento ainda não está disponível em Portugal e podes esperar uns bons meses ate que ela chegue cá. podes tentar comprar no ebay mas eu aconselho-te a esperar mais uns tempos.
 
[PSP] Camera Sony Original

Finalmente a camera da PSP à venda aqui em Portugal....

http://www.*****.pt/images/produtos/official_camera.jpg

está aqui a fonte.....*****.....
nao é la muito barata mas pronto , ha pessoas sortudas.....:002:

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=632
 
Última edição:
Back
Topo