PSP Go - Discussão Geral

Mais do que a questão da aquisição dos novos títulos via download a verdadeira questão está em como os utilizadores actuais vão utilizar os seus jogos actuais em formato umd na nova (suposta) PSP. Eu só vejo uma maneira: a Sony disponibilizar software que permita ripar os umds directamente para o cartão de memória.

Mas o mais certo é eles dizerem: fiquem com a velha PSP e se quiserem mesmo a nova, azar. Comprem-na. Foi isso que fizeram quando retiraram a retrocompatibilidade da PS3. Disseram ao pessoal para ficar com as suas PS2.
 
Se a nova psp tivesse um windows mobile, eu sempre quiz um pda e poderia ser que a nova psp fosse como um pda normal mas k roda-se jogos para psp


Isso sim era serviço
 
Tanta porra de PSP e ainda não mudaram das coisas mais básicas e mais óbvias... 2 analógicos ó fachavor pá! Deixem-se de revamps da PSP e lancem é uma PSP2 "a sério". Eu gosto muito da minha (ainda das primeiras) mas isto faltam-lhe lançamentos de qualidade e os melhores jogos lançados beneficiariam muito de um outro analógico.
 
Se a nova psp tivesse um windows mobile, eu sempre quiz um pda e poderia ser que a nova psp fosse como um pda normal mas k roda-se jogos para psp


Isso sim era serviço
Existe Windows para a PSP. Ou um portal rasca a imitar. :D
Não é propriamente igualzinho, pois tem que ser uma coisa leve, mas é fixe.
 
Última edição:
This is from QORE!(supposedly) Let's see how legit this is. This is NOT confirmed.

pspgo1.jpg

pspgo2.jpg

pspgo3.jpg

pspgo4.jpg

pspgo5.jpg

pspgo6.jpg

pspgo7.jpg
 
Nao gosto nada da forma como colocaram os controlos, alem de que o facto de que ser slide torna-a mais fragil. Ainda por cima a Sony está a cometer um erro enorme ao nao incluir touchscreen.
 
Última edição:
Back
Topo